slide

DICA DE AMIGA: E, finalmente, o convite do Chá Bazar do blog !!!!


Ficou lindinho o convite, né? Meu irmão que fez!!! Obrigada, Douglas!!!!

No convite não tem o endereço, porque o evento será realizado na minha casa e o endereço residencial é um tipo de coisa que nós devemos evitar divulgar na internet, mas quem acompanha o blog sabe que eu moro em Duque de Caxias e quem quiser participar do Chá Bazar é só deixar aqui mesmo neste post seu email de contato para que eu possa passar o endereço certinho ou pode pedir direto por email.
Podem ficar tranquilos que pedir o endereço não vai comprometer ninguém em comparecer ao evento, até porque imprevistos acontecem, mas é até bom saber com antecedência mais ou menos quem virá para que eu possa me preparar logisticamente. Afinal, no Chá Bazar tem que ter comes e bebes, né? kkkk
Inclusive, vejam a coisa rica que eu vou preparar para o Chá:
Pãezinhos de calabresa!!!

Eu resolvi fazer coisas fáceis e práticas de comer e servir. Não vai ser uma festa (ou será?kkk), mas eu gosto de receber bem. Eu sou assim, fazer??? kkk Além dos pãezinhos acima, farei bolo, suquinhos de maracujá, acerola... já pedi mamys para se encarregar do café, porque aqui em casa é a base de leite com nescau então não sou muito boa fazendo café kkkk

Enfim, sei que muitos gostariam de estar aqui pertinho para participar do evento, e eu também gostaria muito de conhecê-los pessoalmente mas, se tudo der certo, outros eventos virão e tentarei organizar e avisar com mais antecedência para que vocês possam se preparar. É que final de ano é puxado para todo mundo mas, principalmente, para quem é professor... kkk e, por isso, não pude confirmar a data com mais antecedência porque tudo poderia mudar. 

Quem quiser, poderá acompanhar o evento pela fan page !!! Vou tentar fotografar os convidados e as atividades que estou pensando em fazer durante o Chá e postar tudo on time!!! Na hora!!!

Quem ainda não curtiu a fan page é só clicar lá em cima à direita na caixa de imagem do face ou clicar aqui e curtir:

Além disso tudo, ainda estará à venda no evento tudo que foi postado no blog até o final de novembro e com um precinho super-hiper-mega menor!!!! Acreditem!!! Sem contar nas peças que ainda nem chegaram a ser postadas !!!! O menor precinho será à partir de apenas R$ 1,00 !!!! Oi??? Isto mesmo, Bazar com preço de Bazar !!!

Ah, lembrando que o horário é das 9/18h e você poderá chegar a hora que quiser ou puder kkk, só que Bazar é aquilo, quem chega cedo tem mais opções.

Enfim, estou super-hiper-mega ansiosa e espero que alguém venha kkkk 

obs - A querida Carlinha, cliente super presente aqui do blog, queria que eu fizesse algo do tipo aqui para quem não poderá vir ao Chá Bazar, mas eu comentei que para os seguidores online eu fiz o mês de promoções, né? Onde todos os dias tinha algum tipo de concurso cultural, de sorte, leilão...vários produtos 0800!!! Só que eu achei muito legal esta sugestão dela, porque está me fazendo repensar em algumas ações que eu pretendo fazer no blog em 2015!!! 

Um comentário:

11 de Abril disse...

Oi
Querida Ve, obrigado pela lembrança, espero e tenho certeza que teu Chá Bazar será um mega sucesso, pois você é especial e merece. Quem sabe no próximo poderei estar presente,bah!! seria demais!! Vou começar a economizar para a viagem, rsss.
Much Success dear!!!

Beijos!!!! Carlinha

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo