slide

LOOK COM AS PEÇAS COMPRADAS NO E-FARM!!!!!



Estou encantada!!!!!!!
Comprei sábado e já chegou!!! Tudo direitinho, bonitinho, embaladinho... nossa quanto inho rsrsrs

Bem, senti-me obrigada a postar um look com as pecinhas que eu comprei:
- Blusa xadrez manga 7/8 FARM (posei com ela dentro e fora da calça pra vocês terem uma idéia melhor) -
- Calça C&A
- Sapatilha rosa FARM (e não vermelha como eu havia dito no post anterior - mas estou de olho na vermelha também rsrsr)
- conjunto de pérolas fake (off course) MORMAII


Foi assim que a comprinha chegou: a blusa embalada em papel acetinado personalizado, os calçados dentro da dust bag e tuuuuudo dentro desta bolsa em material impermeável!!!

- O chinelo Havaianas de joaninha e a sapatilha marinho de lacinho foram aquisições da minha mãe, a gente mandou tudo pro meu endereço pra economizar no frete rsrsrs

obs - Muuuuuuito importante! A sapatilha vermelha de que gostei não tinha no meu número - 35 -  e, como achei que não haveria reposição das peças, comprei esta rosa (da qual não me arrependo), mas dei um pulinho lá hoje e não é que estão repondo? A vermelha já tem no meu número (mas agora só quando a fatura do cartão fechar), e outros modelitos entraram em promoção. Sugiro então um exercício diário: acessar o E-FARM pois, mais cedo ou mais tarde, aquela pecinha dos seus sonhos pode estar lá e no precinho que cabe no bolso...

E então? O que acharam?

Quem ainda não acessa o E-FARM deixe aqui neste post nome e email que eu solicito a liberação do acesso, ok? Se puderem seguir o blog eu agradeço.

20 comentários:

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Ve,

Obrigada pelo convite.

Eu sou a rainha da sapailha !!! hehe
Ainda não comprei nada pq tb estou esperando o card virar... rs
Bjão
Sandra

Mah disse...

eu quero ;)
Bjkssss

Ana disse...

Olááá!
Amei as pecinhas adquiridas!!!
Está de parabéns!
Você pode me enviar o convite para acessar o e-farm?
Meu email: anacarolinamendes.s@hotmail.com

Beeijo, Ana.

Vc + linda! disse...

Oi Verônica, eu quero :)) leticia.luise@gmail.com Bjs!

Meninas da Ilha disse...

Olá!
Tb gostei!:)
Seria possível vc me enviar o convite para acessar o e-farm?
Thank´s. Bjos, Cris
meninasdailha@gmail.com

Brecho da Jô disse...

amei as peças...pode me enviar um convite?
Jo
brechodajorj@gmail.com

bjs

Mariana - Área 51 Brechó disse...

A minha encomenda do E-Farm tb chegou hj! Adorei tudo, já vi que vai virar vício. Ficou lindona com a blusa, =D
Bjos

Samantha Caldeira disse...

Oi...
Sempre entro do seu blog pra dar uma espiadinha...
se vc puder me indicar no e-farm seria perfeito...
Meu e-mail é samantha-caldeira@hotmail.com
Beijos
Samantha

Superbonita Bazar e Loja Virtual disse...

Oi Verônica, tudo bem? Nossa adorei as peças são lindas!

Poderia me mandar o convite para acessar o e-farm também?
meu contato: brechosuperbonita@gmail.com
Beijos e obrigado

Jaqueline Lanzilota

ROUPAS DA MÁ disse...

segui a sua dica e fui na cantão, saí com a sacola cheia. culpa sua, rsrsrs. na e-farm, vou de novo, pois não tinha os chinelos no meu número.
bjkssssss
ah, quer q já mande a ankle boot?

Anônimo disse...

Eu quero, Flor!
francinefilogonio@hotmail.com
Obrigada.

joselita disse...

Adorei!!! Está linda!
Você pode me enviar o convite p/ acessar o e-farm?
Aguardo anciosa.
jo
rrjojo@hotmail.com

joselita disse...

OLÁ, vC PODE ME ADICIONAR PARA ACESSAR O E FARM?
RRJOJO@HOTMAIL.COM

Andreia Doria disse...

Eu quero!!
pinkdoria@yahoo.com.br
Obrigada!
Beijos

RPQTQuero disse...

Oi Veronica!
Nao conheço o e-farm!
Fiquei com água na boca vendo as comprinhas! Amei.
Me adiciona nos seus links, criei o bazar agora e estou em fase de divulgaçao.
Meu email : daizinha_sant@hotmail.com
Faz visitinha...

Bjokas

Dai

Anônimo disse...

Oi Verônica!
Me coloca nessa do e-farm tambem, que eu amo uma promoção!!!

cfpictbridge@gmail.com

Beijim!
Cris

Rogeria disse...

Oi Veronica!Se vc puder enviar o convite para todas eu tambem quero ,desde ja agradeço.Bjs!!http://bazardocedeleite.blogspot.com/!

Lia disse...

Oi, vc pode me enviar o convite????
brechodalia@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi! Adoro seu blog! Eu queria um convite para a efarm tb!
Bj
adri@acr.com.br

VERÔNICA disse...

adri, o seu email não foi cadastrado provavelmente porque vc digitou no comentário alguma letra errada... me confirma pra eu fazer uma nova tentativa.

bjs

Verônica

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo