slide

Os desapegos já estão bombando lá na nossa fan page!!! Corre lá!!!

Como eu disse no post anterior, são vários casacos, blazers, trench coats, jaquetas, casaquetos... várias cores, vários preços! Tem ZARA, MARA MAC, ENJOY, entre outras marcas!
Corre lá que ainda tem!!!

Ainda não conhece a nossa página no face? Clique no link abaixo e conheça:





Amanhã tem desapegos de casacos, blazers,jaquetas, trench coats... fiquem de olho!


A foto acima é meramente ilustrativa, tá?
Mas mamis resolveu balançar o pé de casacos e desapegou de várias peças!!! Até botas!!!

A postagem será feita amanhã na nossa fan page:

Look em movimento!!! O primeiro look em vídeo que eu posto!!

 Olá, queridxs!
Hoje, pela primeira vez no blog, estou postando um look em vídeo. nem sei porque não tinha feito isto antes. Achei muuuito melhor!!
- Blazer de moletom, cropped e brincos lojasrenner.com.br
- Relógio dumont.com.br
- bolsa cantao.com.br 


O que vocês acharam? Em vídeo é melhor?


video

Quer ganhar este maxi colar lindo de viver????

Já faz um tempinho que não tinha este tipo de promoção aqui no blog, né? Não sei se vocês perceberam, mas estou postando mais na fan page, criando mais vídeos para o canal do youtube, até o instagram ganhou mais atenção!!! É que o mundo evolui e a gente precisa acompanhar. Espero dar conta, continuar com o carinho e o apoio de vocês, e vamos que vamos kkk

Para saber como concorrer à este prêmio, basta acessar a nossa fan page:


Boa sorte!

Looks para outono/inverno que eu usaria!!!

Bom início de semana para todxs!!!
Vamos começar esta semana bem?
 Que tal nos inspirarmos em looks que eu vi no www.modait.com.br e acho super possível de usar?
Total black, jaqueta e tênis metalizado? Tô dentro!


Tricõ de gola alta e trench coat? Tô dentro!

Parka/jaqueta verde militar? Tô dentro!


Trench coat com tênis? Tô dentro! 

Vocês se inspirariam em algum destes looks?



Looks da semana: Me jogando no preto, porque preto emagrece! Kkkk

Primeiro look:
- blusa David Bowie e brincos comprados nas lojasrenner.com.br
- calça/Legging aquamar-rio.com.br
- relógio dumont.com.br
- mochila Ed Hardy comprada em um site que não existe mais...

Segundo look:

- a mesma calça/Legging do primeiro look 
- blusa England, bolsa e brincos comprados nas lojasrenner.com.br
- moleca prata comprada na marisa.com.br
- relógio dumont.com.br

Dica de amiga: Amanhã, 20-05, o Espaço Sob Medida estará na Feira do Baixo Gávea!!!


Sigo o www.espacosobmedida.blogspot.com.br e estou sempre fazendo comprinhas por lá. A Flávia faz uma curadoria incrível das peças que ela vende e eu recomendo!!! 
Não percam!!!

DICA DE AMIGA: Meus 4 perfumes preferidos!!!

Olá, queridxs!!!
Mais um vídeo no meu canal esperando por vocês!!!
Vamos conferir?
Clique no vídeo abaixo, assista, dê um like, comente, se inscreva... ufa kkk


look das clientes!!! Hoje vamos de look duplo !!!


A Ellen ficou com esta blusa de crochê e já botou pra passear!! Guardar pra quê, né amiga? kkk

Já a Mari, não acreditou quando eu levei este vestido para ela no trabalho. Falei: Amiga, é a sua cara! Ela riu, experimentou e está arrasando!!!

Obrigada pela preferência, queridas!!!

Comprinha do mês!!! Abril-2017


Olá, queridxs!!!

Tem um tempinho que não posto esta tag. né? Mas é que eu pre-ci-so colocar as minhas contas em dia!!! Tô cansada de todo final do mês continuar no vermelho... e eu gosto de AZUL, né? kkk

Então, fui ao Veste Rio no mês passado e não levei cartão de crédito para não ter tentação naquele OUTLET super-hiper-mega tentador. Passei na FARM só para ver como estava o movimento e caí dura ao ver esta bolsa!!!!

Você também se apaixonou? kkk

Azul, de couro, alça grande, tiras coloridas de couro... perfeita!!! Mas quando eu olhei a etiqueta... R$ 599,90. Oi? Aqui não é outlet? kkk
Então, a vendedora, ao perceber a minha paixão falou três coisas que não podemos ouvir:

1) Só tem essa
2) Está com 50% de desconto
3) Parcelamos sem juros

Foi então que eu me lembrei que estava sem o cartão!! Oh... Olhei para mamis e ela disse que tinha levado o cartão dela! Ah...
Comprei! kkk

Comprei, mas com uma meta na cabeça: desapegar de pelo menos 4 bolsas para poder pagá-la!! É justo!!
Então, muito em breve neste bat canal, teremos desapego de bolsas!! Só está difícil de desapegar... kkk






Look do finde: A louca por azul ataca novamente!!!! kkk



No sábado, fui ao cinema com o marido e o filhote para fugirmos da lotação que seria o shopping no domingo Dia das mães e adivinha com que roupa eu fui? Com uma azul, né? kkk #aloucaporazul kkk

- Blusa, brincos e sandália lojasrenner.com.br
- calça marisa.com.br
- Relógio dumont.com.br
- Bolsa dos Rolling Stones da COCA-COLA Clothing  comprada na PRIVÁLIA (http://br.privalia.com/public/register/provider/mgmlinkurl/godid/brechoparaquemechic@bol.com.br)

Conheça e se inscreva nas redes sociais do blog!!!

Olá, queridxs!!!

O post de hoje é para apresentar e divulgar as redes sociais do blog. 
Eu sei que seguir tudo e todos acaba sendo muito cansativo e a gente acaba não acompanhando ninguém, né? kkk Eu sei porque eu passo por isso e decidi seguir só os blogs, fan pages, instas e canais do youtube de quem eu realmente me identifico, que postam informações que são do meu interesse e eu vi a minha time lime só com o que eu queria e achei super válido. Então, sugiro esta dica aos seguidores aqui do blog, sigam só o que é do interesse de vocês e faz bem!!! Porque também seguir quem te bota pra baixo ninguém merece kkk

Como vocês já são seguidores antigos e queridos aqui do blog, vou facilitar colocando neste post os links das nossas redes sociais. Desta forma, vocês ficarão sabendo muito mais rápido o que acontece no Paraquemechic!Vamos lá?

Fan page:

Canal no youtube:

Instagram 
(este não é acessado por link, tem que entrar no seu instagram, achar o nosso insta e seguir:





Feliz Dia das Mães !!!!!

Que todas nós sejamos muito felizes hoje e sempre, né? Porque todo dia é dia das mães kkk

Na foto acima, eu e mamis!!!

DICA DE AMIGA: Quer concorrer a prêmios como carro, casa e muito mais??? Fique por dentro da Promoção Minuano!!!


Mais um vídeo postado no meu canal no youtube!!! Aê!!!

Vejam o vídeo e percebam como é fácil participar!!!

Look do dia: Um pouquinho de cor !!! kkk

Hoje estava muuuito calor aqui no RJ e eu me aventurei no shortinho!!!
 Estampado, por que não? Assim como a bolsa, o painel... kkk

- blusa, short e brincos www.lojasrenner.com.br
- Bolsa Farm para Adidas 


O que eu vi na 3ª edição do Veste Rio!!!

Fiz um filminho básico com fotos que eu tirei no evento e resolvi compartilhar com vocês.
Espero que gostem e se inscrevam no meu canal do youtube!



O Chá Bazar foi um sucesso!!!!

Olá, queridxs!!!
O Chá Bazar foi incrível!!!
Como sempre, quem pôde foi cedinho para não perder nada e, antes de abrir, eu ouvia o burburinho do lado de fora. Adoooro!! kkk

Neste post estão apenas algumas fotos, mas depois eu coloco mais.
Raquel e Danielly (irmãs), euzinha, Marcela e Maria (filha e mãe). Bazar é coisa de família, né? kkk

Mais família na foto!!! Das cinco da foto acima, quatro são da mesma família!!! Pode isso, produção? Pode!!! kkk

Minha carinha de felicidade kkk

Danilo, ex-aluno, que foi só para me dar uma mão, já que no último evento eu comentei que mal tive tempo de fotografar e postar on time na fan page, devido ao grande movimento!!! 

Samira, que sempre que pode prestigia o Chá Bazar !!

Look da cliente com casaquinho de oncinha e plush comprado no último evento!


Meu pai, que é o faz tudo kkk
Mamis não quis tirar foto... tem que tirar, né? kkk

Estas fotos foram tiradas com meu celular, ao longo do dia eu atualizo o post com as fotos tiradas pelo Danilo com a máquina fotográfica dele.

Por último, mas não menos importante, OBRIGADA!


Suécia inaugura shopping que só vende produtos de segunda mão !!!


Gente, que ideia de gênio!!!
Ameiiii, passaria o dia todo lá (ou a vida toda kkk)!!!

Fica a dica para os empresários brasileiros>

Leia a reportagem completa aqui:

Looks que eu amei e fotografei no VESTE RIO !!!

 Olá, queridxs!!!
Como meu computador de mesa resolveu dar pau exatamente esta semana (não pode...) e é lá que eu edito meus vídeos, resolvi postar hoje os looks que eu vi no dia em que eu estive no Veste Rio, amei e fotografei. 
Valorizar as outras pessoas é tão bom, faz tão bem. Recomendo!


Este mulherão é a Juliene. Além de estilo, ela tem pose de poderosa, né? Como não fotografar?
Amei tudo, principalmente da simpatia!


Esta é a Shaiene. Outra linda! 
Além do estilo, gostei do jeito look que parece natural. Amo quando o look fica lindo, confortável e não parece fake, montado, sabe?
Amei.

E por último, mas não menos importante, temos a Maria Eduarda. Estiloooosa.
Amo look com chapéu!
E é um look possível, né?
Eu usaria numa boa.

A foto acima e salvei depois da fanpage do evento 
Parece que eu e o evento tivemos alguma afinidade, já que fotografamos quase as mesmas pessoas kkk

Obrigada, meninas, por terem me autorizado fotografá-las e divulgar as fotos aqui no meu blog!!! Mas já adianto que em breve vocês estarão em todas as redes sociais do blog também kkk

Vocês merecem!!!

obs - quando meu computador estiver ok, vou editar os vídeos e fotos que eu fiz no evento e postarei no meu canal youtube
!!!

Capa de revista!!! Eu na VOGUE BRASIL!!!


Desta vez vou fazer segredo no blog kkk
Para saber mais, acesse a fanpage

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo