slide

Looks que eu amei e fotografei no VESTE RIO !!!

 Olá, queridxs!!!
Como meu computador de mesa resolveu dar pau exatamente esta semana (não pode...) e é lá que eu edito meus vídeos, resolvi postar hoje os looks que eu vi no dia em que eu estive no Veste Rio, amei e fotografei. 
Valorizar as outras pessoas é tão bom, faz tão bem. Recomendo!


Este mulherão é a Juliene. Além de estilo, ela tem pose de poderosa, né? Como não fotografar?
Amei tudo, principalmente da simpatia!


Esta é a Shaiene. Outra linda! 
Além do estilo, gostei do jeito look que parece natural. Amo quando o look fica lindo, confortável e não parece fake, montado, sabe?
Amei.

E por último, mas não menos importante, temos a Maria Eduarda. Estiloooosa.
Amo look com chapéu!
E é um look possível, né?
Eu usaria numa boa.

A foto acima e salvei depois da fanpage do evento 
Parece que eu e o evento tivemos alguma afinidade, já que fotografamos quase as mesmas pessoas kkk

Obrigada, meninas, por terem me autorizado fotografá-las e divulgar as fotos aqui no meu blog!!! Mas já adianto que em breve vocês estarão em todas as redes sociais do blog também kkk

Vocês merecem!!!

obs - quando meu computador estiver ok, vou editar os vídeos e fotos que eu fiz no evento e postarei no meu canal youtube
!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo