slide

Comprinha do mês!!! Abril-2017


Olá, queridxs!!!

Tem um tempinho que não posto esta tag. né? Mas é que eu pre-ci-so colocar as minhas contas em dia!!! Tô cansada de todo final do mês continuar no vermelho... e eu gosto de AZUL, né? kkk

Então, fui ao Veste Rio no mês passado e não levei cartão de crédito para não ter tentação naquele OUTLET super-hiper-mega tentador. Passei na FARM só para ver como estava o movimento e caí dura ao ver esta bolsa!!!!

Você também se apaixonou? kkk

Azul, de couro, alça grande, tiras coloridas de couro... perfeita!!! Mas quando eu olhei a etiqueta... R$ 599,90. Oi? Aqui não é outlet? kkk
Então, a vendedora, ao perceber a minha paixão falou três coisas que não podemos ouvir:

1) Só tem essa
2) Está com 50% de desconto
3) Parcelamos sem juros

Foi então que eu me lembrei que estava sem o cartão!! Oh... Olhei para mamis e ela disse que tinha levado o cartão dela! Ah...
Comprei! kkk

Comprei, mas com uma meta na cabeça: desapegar de pelo menos 4 bolsas para poder pagá-la!! É justo!!
Então, muito em breve neste bat canal, teremos desapego de bolsas!! Só está difícil de desapegar... kkk






5 comentários:

Unknown disse...

Oi Ve!!

Entendo a situação! Que tentação amiga!!!!
Esperarei pelo desapego só assim posso te ajudar, kkkk !! Beijos!!

VERÔNICA disse...

kkkk

bjs

Lulu on the sky disse...

Olá Veronica,
Essa bolsa com franjas é super tendência. Sò achei um pouco cara para o meu bolso, mesmo parcelando.
Big Beijos,
Lulu
BLOG | YOU TUBE

VERÔNICA disse...

Também achei cara, Lulu!!! Mesmo com o desconto, ela ficou em quase R$ 300,00... mas amor não tem preço kkk

bjsss

Mila disse...

Os descontos sempre acabam com a gente. haha
Bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo