slide

Comprinha do mês !!! Fevereiro - 2015: Livros comprados do site SUBMARINO !!!


Que beleza, a comprinha do mês não é roupa, nem bolsa, nem sapato, nem make kkkk
Eu comprei o livro Orgulho e Preconceito da escritora Jane Austen na livraria Nobel do Caxias Shopping por R$ 29,90 algumas semanas atrás e até tinha achado um preço razoável. Tudo bem que se fosse apenas R$ 19,90 seria muuuito melhor kkkk, mas o preço estava ok. Queria muito lê-lo, porque já vi a última versão deste filme com a Keira Knightley umas mil vezes e sempre que o marido me pega revendo eu dou uma desculpa, digo que ainda não tinha visto legendado ou com comerciais kkkk enfim, gosto muito deste filme e Razão e Sensibilidade também é um filme que eu curto. Então, só faltava ler o livro, né? kkkk
Nem preciso dizer que eu amo ler, né? 
Sempre que posso, opto em ler o livro antes de ver o filme, mas nem sempre consigo. Comprei o tal 50 tons de cinza no meio do ano passado e até agora nada kkk e o filme foi lançado ontem, então preciso correr!

O motivo desta compra ter sido considerada por mim como a comprinha do mês é que eu achei muuuito barato!!!!
Na véspera da minha ida à Búzios, meu marido estava reservando o hotel pela internet e eu decidi colocar os meus emails em dia antes da viagem, aí vi este email do site submarino.com.br dizendo que tinha vários produtos em promoção e, entre eles, este box com quatro livros desta escritora. Cliquei só para desencargo de consciência porque eu jurava que o preço não seria bom, mas sabem por quanto eu comprei, já com frete e tudo?
Por apenas R$ 40,85 !!!!

Isto quer dizer que cada livro custou em média apenas R$ 10,00 !!!! 

Como estamos duros por conta da obra e não pintou nenhuma oportunidade 0800 ou pelo menos em conta para viajarmos neste carnaval, a minha companhia será a leitura. E quer saber? Acho que estou muito bem acompanhada kkkk

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Olá Verônica,
Adoro Jane Austen, o meu favorito dela é Orgulho e Preconceito.
big beijos

VERÔNICA disse...

Também é o meu preferido, querida!!!! bjsss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo