slide

Vamos agitar um pouco o blog??? Vamos de leilão???

Desculpem-me o sumiço, mas esta semana está sendo muito puxada e, confesso, que quando tenho um tempinho, pulo pra cama... nunca meu corpo pediu tanto descanso. E olha que eu não sou o tipo de pessoa que dorme até tarde ou dorme na parte da tarde. Meu corpo está pedindo socorro mesmo!

Então, como eu sei que é chato ficar entrando aqui e não encontrar novidades, vamos de leilão!!!

É fácil, é só deixar um comentário aqui neste post informando o email de contato e o seu lance. Ganhará a reserva desta bolsa linda o maior lance até sábado. Lembrem-se sempre de colocar o valor + frete. O lance inicial será de 
R$ 20,00 + frete!

Valendo!!!


Vestido novo, com etiqueta, ECLECTIC !!! - P - R$ 60,00 + frete cada

Comprei 3 unidades na esperança de que fosse um P maiorzinho para dar em mim, mas nada... é P que veste P mesmo. Enfim, é para quem pode kkk
Lindo, lindo, lindo...


Close da estampa.

COCA-COLA - Vestido novo, com etiqueta, muito estiloso! - M - R$ 50,00 + frete !


Bolsa nova, com etiqueta, azul marinho e recortes!!! Muito linda!!!! - R$ 45,00 + frete cada !

Tenho 3 unidades. Eu tinha 4, mas uma amiga viu e comprou sem piscar kkk

Medidas aproximadas:
40 cm X  27 cm X 14 cm


[RESERVADO PARA ELLEN] - Vestido novo, com etiqueta, CORTELLE com estampa animal print e tecido acetinado!!! - 40 - R$ 40,00 + frete !

Tô com peninha de desapegar... 



Vestido de malha CeA novo, com etiqueta, cinza chumbo estampado - M - R$ 35,00 + frete !

Molinho, soltinho e com a estampa abaixo. Lindo, né?


[RESERVADA PARA ELLEN] - Blusa nova, com etiqueta, MARFINNO em linha com aplicações de paetês bem pequenos e transparentes!! - M - R$ 30,00 + frete !

Eu e mamis ficamos com uma cada. Ela veste super bem e até com calça jeans ela ficou chique!
 Em breve em um look aqui no blog!!! kkk

[RESERVADA PARA MARCIA] - Saia longa nova, com etiqueta, MARFINNO - GG (veste 42/44) - R$ 25,00 + frete !


Tem 90 cm de cintura.

Peças novas, com etiqueta, por apenas R$ 20,00 + frete cada !

1. T-shirt RAMONES tudo de lindaaaa kkk (eu fiquei com uma e até já usei semana passada!)

2. T-shirt estilosa BLUE STEEL em malha mescla super macia - M
RESERVADA PARA ESTEFÂNIA

Peças novas, com etiqueta, por apenas R$ 15,00 + frete cada !!!

1. Ciganinha listrada cropped BLUE STEEL - M

2. Cachecol de tricô mescla MARFINNO - super-hiper mega fofo e quentinho. Fiquei com três para usarmos na viagem (que já está chegando!!! Oba !!!)

3. Suéter amarelo mescla MARISA - M 


[RESERVADO PARA ESTEFÂNIA] - Conjunto de moletom infantil novo, ms sem etiqueta - tamanho 8 - R$ 15,00 + frete !


Guardei para o filhote, mas quando fui ver não dava mais nele... quem é mãe vai entender kkk
Novo!!!

Look com mensagem: Indo atrás dos sonhos!!!!

Esta mensagem não é perfeita?
Vamos focar na realização dos nossos sonhos!!!!

- blusa de caveirinhas (não, não são florzinhas kkk) da Andréa Marques para a C&A
- calça, bolsa e brincos RENNER
- Sapatilha BEIRA RIO
- Relógio DUMONT

Look do dia com direito à dica: "Seja você mesmo" !

Foi amor à primeira vista!
"Seja você mesmo" é algo que precisamos ter sempre em mente. Manter a nossa essência.

Na frente, na gola da blusa tem:
Choose what you want
 (escolha o que você quer)
Choose what you like
 (escolha o que você gosta)
#ficaadica

- blusa, calça e brincos RENNER
- Tênis BOTTERO
- Relógio DUMONT

Look estilo navy que eu usei ontem!! Trè chic !!!

Estou amando este tempinho mais frio esta semana no RJ!!!
Tantas peças legais que eu gostaria de usar que estavam guardados no meu guarda-roupas só esperando uma oportunidade... como este cardigã listradinho marinho e branco. Amor define, né?
Só queria que a foto tivesse ficado mais clara, mas o corredor da escola, onde costumo fotografar, estava muito movimentado.

- T-shirt branca, cardigã, e brincos RENNER
- Calça flare de cós alto que comprei em um bazar da marca ENCADÈE, que eu achei que vestiu super bem !!!
- Tênis branco BOTTERO da parceria com a novelinha MALHAÇÃO
- Bolsa CANTÃO
- Relógio DUMONT


E aqui no Para Quem é Chic quem escolhe os brindes é você!!!

Post de brindes atualizado!!! Aê!!!
Como eu comentei em outro post, todos os brindes foram embora no último Chá Bazar!!! Graças à Deus as vendas bombaram, mas todos que prestigiaram o evento puderam escolher o seu brinde!!!

Estes acima, separei ontem. Só brinde top!!!

1. Amostra de protetor solar fator 30 CENOURA & BRONZE com 10 ml - 
2. Esmalte RISQUÈ cor PARIS (trè chic!!!)
3. Batom matte RICOSTI cor nude 
4. Esmalte 7 em 1 Gel Finish da AVON cor vermelho desejo!! Ui!!
5. Esmalte com efeito degradê da LUXOR cor vernis à ongle
6. Película para unhas ZALIKE
Vai para Márcia

7. Creme para pentear para cabelos ondulados e cacheados #todecacho da SALON Line
Vai para CARLA
8. Amostrinha NATURA da linha TEZ com 5g de gel de limpeza tonificante e 5g de hidratante protetor FPS 15 matificante para peles mistas e oleosas
9. ELSEVE Supreme Control 4D - 10 ml de shampoo e 10 ml de condicionador para cabelos difíceis de controlar, volumosos ou com frizz.

obs - lembrando apenas a regrinha: pode escolher um dos produtos acima após a confirmação/baixa do pagamento da compra no blog.

Para quem acredita e para quem não acredita em horóscopo!!!

Eu tenho assinatura do jornal O Globo e leio meu horóscopo diariamente. Pode parecer bobagem, mas eu só me importo com as mensagens que me interessam kkkk

Algumas mensagens, como esta acima que é de ontem, serve pra mim hoje, serviu ontem e vai servir amanhã e, se bobear, também serve para você e para toda a torcida do ... Kkkk

Pra mim, que estou super focada em fazer caixa para colocar meu cartão em dia (tô quase lá) e para levar um dindin pra aquela viagem que eu quero fazer (já está pertinho!), caiu como uma luva! 

Já estou separando mais desapegos, bebê!
Quem curte comprar peças boas e baratas, continue acompanhando o blog!!!

Já decidi quem vai ganhar este prêmio da Mary Kay!!!!


Sim!!!!
Demorei para decidir, mas achei a melhor forma de escolher o (a) cliente que vai receber em casa este super-hiper-mega prêmio da Mary Kay!!!

Para ser justa, justíssima, vou fazer um sorteio no início do mês de outubro (logo nos primeiros dias) entre os (as) clientes que compraram e pagaram as suas comprinhas aqui no blog neste mês de setembro!!!!

O sorteio será tradicional mesmo, vou escrever os nomes, colocar em uma sacola e pedir o filhote para pegar um deles. Vou filmar para que não haja qualquer sombra de dúvidas, ok?

Então, quem ainda não comprou/pagou ainda dá tempo!!!

Dica de amiga: Nova parceria da ISABELA CAPETO com a CeA !!!!

Eu amooo Isabela Capeto! Tenho uma bolsa de tecido de uma outra parceria com a CeA que eu uso tanto que nem sei o que farei quando ela acabar... #ficaadica kkkk

CAPA DE REVISTA: Anitta ou Kim Kardashian na capa da NOVA COSMOPOLITAN deste mês????

Não sei o motivo destas intervenções cirúrgicas que a Anitta fez (ou continua fazendo?), mas que na foto acima ela está a cara da Kim, ah ela tá.
Gostei da capa, apesar dela estar parecendo com outra pessoa kkk

A revista chegou tem um tempinho, mas só agora é que eu vou ler, então estou opinando só pela capa mesmo. Torço por ela. Acho, inclusive, que ela arrasou na abertura das Olimpíadas!!! 

Look que deixa você parecendo grávida kkkk

Eu estava toda toda com este macacão ontem, quando um aluno perguntou se eu estava grávida... 

Gravidez é benção, né? Mas quando não se está grávida e o look faz você parecer grávida é o fim do mundo! Kkkk

Felizmente, eu levo tudo (ou quase tudo) na leveza e até respondi ao aluno que não estou grávida, estou barriguda mesmo kkkk

Esta situação só me fez ficar mais focada ainda na minha alimentação para perder mais peso.

Quanto ao macacão, continuo achando ele lindooo! Não vou desapegar não kkk a cintura alta dele, faz com que aconteça este tipo de situação. Só que existem outras alternativas: posso usar com blazer, colete... Peças que possam me alongar e disfarçar a barriguinha.


- macacão Marisa
- sapatilha BEIRA RIO
- relógio DUMONT


DICA DE AMIGA: Lançamento da nova coleção CeA em parceria com a NBA!!!!

Queria muuuito ir, mas SP em plena quinta-feira é complicado. Principalmente agora, que estou super empenhada na reposição das aulas do período em que fiquei em greve, mas quem puder vai curtir um programão!!!

Quem quer ganhar este produto 3 em 1 incrível da MARY KAY?

Eu adoooro!
Eu me amarro! kkk

O Chá Bazar rendeu frutos!!! Sim. Recebi este produto novo, na caixa, para fazer alguma promoção aqui no blog da revendedora Michelle que, coincidentemente kkk, é minha prima. Ela é super parceira do Chá Bazar, sempre dá alguns produtinhos para o evento e, desta vez, resolveu que este produto deveria ser um prêmio do blog.
Ainda não decidi como será, quem quiser deixar sugestões nos comentários eu super agradeço!


Acima, a parte traseira do produto que explica detalhadamente as funções.

Quem quiser saber mais sobre a Mary Kay e, quem sabe, fazer uma comprinha também, é só entrar em contato com ela através do email:
michellyquirgo@hotmail.com

Ontem teve Chá Bazar sim e foi lindoooo!!!!

Como não começar com esta foto "cute" de viver??? Preciso dizer que ela foi o centro das atenções???

Quem acompanha a fanpage já viu as fotos que eu estou postando aqui agora, então curta na lateral direita do blog e seja um dos primeiros a saber!!!


Olha a lindinha que esteve no último bazar e voltou ontem já usando o casaco que ela comprou no anterior!!!!

Uma das partes boas do Chá Bazar é que as freguesas de sempre compareceram em peso e, melhor, levaram amigas, vizinhas, parentes...


Teve cliente que esteve mais de uma vez no Chá Bazar!!! Pegou abrindo e voltou quase no finzinho para ver se conseguia garimpar mais alguma coisa.


Na verdade, parecia uma festa kkk
Todo mundo rindo, curtindo, dando opinião quando alguém experimentava as peças... sem contar o cafezinho com bolo de fubá com goiabada e os biscoitos tipo waffle que fizeram a felicidade da criançada!!!! 

Cliente feliz fazendo questão de mostrar uma das peças lindas que ela ia levar!!!

Já no finalzinho ainda recebi amigas e cunhadas que também fizeram as suas comprinhas, é claro!!! 

Por isso, como as vendas bombaram, várias peças estão sendo retiradas do blog (acho que até amanhã eu consigo atualizar) incluindo os brindes!!! Sim, além de peças boas com preços melhores ainda, comes e bebes, e muita diversão, ainda teve a farra dos brindes kkkk

Mas em breve eu desapego de mais alguns produtinhos e posto aqui, não se preocupem!!  

obs-Foi tão corrido, tão corrido (graças à Deus!) que nem lembrei de fotografar o meu look!!! Como assim??? kkk

Ontem fui assim: Look preto, branco e vermelho!!!!

Amooo preto e branco!!! Mas o que eu mais gosto ainda é colocar um toque vermelho, seja na bolsa ou no calçado!!!


- Blusa CeA
- Calça e brincos RENNER
- Sapatilha BEIRA RIO
- Relógio DUMONT
- Bolsa CANTÃO


Depois do sucesso do BAZAR ONLINE, domingo terá CHÁ BAZAR do blog!!!! Não percam !!!


Em primeiro lugar, preciso agradecer imensamente a participação de todos nesta semana puxada que foi o BAZAR ONLINE!!! Estou com as pernas e as costas doendo até agora kkk

Quem ainda tiver interesse em alguma peça que está com desconto de até 50% (vejam posts abaixo), ainda dá tempo, esta promoção vai até amanhã. Aproveitem!

No sábado, todas as peças disponíveis ou que estão reservadas há mais tempo do que o acordado e não foram pagas/negociadas, serão disponibilizadas para serem vendidas no CHÁ BAZAR!!! 

Falando em CHÁ BAZAR... vai bombar!!!
Sei que alguns de vocês não podem devido à distância, mas quem puder e vier não vai se arrepender !!!

OBS: Obrigada, Danilo (do http://louconilo.blogspot.com.br/), por ter feito este convite para o blog!!! Ficou show!!! 

LOOK DA CLIENTE: Hoje o dia é dela!!! Márcia arrasando com look do blog!!!

A Márcia é uma cliente super presente no blog, além de comprar (oba kkk), ela comenta, vai na fanpage, curte...


O vestido que ela está usando foi comprado aqui no blog e a bolsa foi um prêmio que ela ganhou em uma promoção aqui também!!!

Não só mandou a foto do look, como mandou esta foto mostrando outra forma de dar um up na bolsa!!! Amei !!!

Muito obrigada pela participação!!! Pode mandar mais looks, ok? bjs

Mais look da cliente!!!

A Silvânia também trabalha comigo e, assim como a Karla, comprou esta tshirt chumbo mescla que é super-hiper-mega fácil de combinar!!!

Ela ainda não veio para o blog, mas muito em breve vocês verão por aqui, com precinho justo e em vários tamanhos! Quem sabe não posto no BAZAR ONLINE?

Obrigada Sil por aceitar a minha proposta de fotografá-la. Com a saia o look ficou maravilhoso e ainda deu uma alongada!!!



© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo