slide

O DESAPEGO DE ABRIL ainda não acabou!!! Segunda postarei peças novas, com etiquetas!!! Fiquem de olho!!!


Já separei, falta só fotografar e programar os posts, mas já posso adiantar que vocês verão vestidos, blusas, calças, casacos... 

NÃO PERCAM!

Enquanto isso, aproveitem para dar uma olhadinha nas peças que ainda estão disponíveis:




DESAPEGO - ABRIL - Vestido color block verde e azul CANTÃO com pouquíssimo uso - veste 38/40 - R$ 50,00 + frete!!

Como novo!!!

DESAPEGO - ABRIL - Vestido vermelho em crepe usado apenas 2X LEELOO - M (veste 38/40) - R$ 40,00 + frete !





DESAPEGO - ABRIL - Vestido com listras em V CANTÃO com pouquíssimo uso! - P (veste 38/40) - R$ 30,00 + frete!


RESERVADO PARA CARLA COM ANA PAULA NA FILA- DESAPEGO - ABRIL - Vestido floral CANTÃO com pouco uso e faixa frontal - P (veste 38/40) - R$ 30,00 + frete!


RESERVADO PARA CARLA - DESAPEGO - ABRIL - Casaco alongado de tricô aveludado e pouquíssimo uso -LEADER - G (veste P) - R$ 25,00 + frete

Possui capuz e bolsos tipo faca.



DESAPEGO -ABRIL - Blazer jeans preto conservado - GG (veste 42/44) - R$ 20,00 + frete !

Medidas:
44 cm ombro a ombro, 96 cm busto, 90 cm cintura e 68 cm comprimento.

DESAPEGO - ABRIL - Vestidos por apenas R$ 20,00 + frete cada!

1. Vestido longo estampado LEADER com pouquíssimo uso- G (veste 38/40)

2. Vestido com estampa floral CeA com pouco uso - M (veste P)

90 cm busto, 82 cm cintura, 98 cm quadris e 90 cm comprimento.

3. Vestido preto e branco com tecido tipo neoprene usado apenas 1X RIACHUELO - fechamento traseiro com zíper invisível - P

90 cm busto, 80 cm cintura, 102 cm quadris e 88 cm comprimento.

4. Vestido MERCATTO estampado verde com pouco uso - P

RESERVADAS - DESAPEGO - ABRIL - Calças por apenas R$ 15,00 + frete cada!!!

1. Calça RENNER verde com pouquíssimo uso de algodão com elastano -
Medidas: 84 cm cintura, 100 cm quadris e 100 cm comprimento.
RESERVADA PARA CARLA

2. Calça POOL cinza com toque aveludado e pouco uso RIACHUELO - 40

Medidas:
84 cm cintura, 96 cm quadris e 109 cm comprimento.

RESERVADA PARA NELMA

DESAPEGO - ABRIL - Peças por apenas R$ 10,00 + frete cada!

1. Tricôzinho verde com pouquíssimo uso CeA- M
RESERVADA PARA ELLEN COM CARLA na fila

2. Tricô preto conservado mais grossinho - tamanho único (veste 38)
RESERVADA PARA ELLEN COM CARLA na fila

3. Tricô vinho com toque aveludado e detalhes na frente e nos ombros em forma de gota - veste 38/40
RESERVADA PARA ELLEN 

4. Tricô alongado verde claro com pouco uso - M

5. Blusa estampada com mangas compridas azul com pouquíssimo uso RENNER - veste 38/40
RESERVADA PARA CARLA

6. Camisa estampada com brilho dourado e ombreiras - M


7. Blusa listrada RENNER usada apenas 1X - M

8. Camiseta preta DASLU para RIACHUELO com pouquíssimo uso, como nova! - 40

9 . Blusa com estampa de Torre Eiffel com pouco uso RENNER (usei em Paris!!!) - 40 (veste melhor 38)
Reservada para Mamis

10. Bermuda azul marinho com corte de alfaiataria RENNER usada apenas 1X - 42

11. Saia longa azul marinho de tricô com pouquíssimo uso - veste 40


DESAPEGO - ABRIL - Peças por apenas R$ 5,00 + frete cada!!!


Olá!!!
Quero pedir desculpas por não ter editado as fotos... não editei no celular (prefiro no note), mas no note o editor estava com problema... enfim, o importante é que as fotos estão aqui, né? kkk

Aproveitem porque hoje tem muita coisa boa!!!

1. Blusa cantão com mangas transparentes e pouco uso CANTÃO - veste 38/40
RESERVADA PARA NELMA

2. Blusa listrada em malha canelada conservada CANTÃO - M (veste 38/40)
RESERVADA PARA NELMA

3. Blusa de malha com gola V preta e pouco uso RIACHUELO - M
RESERVADA PARA NELMA

4. Camisa estampada branca, verde e lilás com pouco uso - veste 38/40

5. Blusa amarela de crochê com pouco uso - veste 38/40
RESERVADA PARA ELLEN

6. Blusa estampada com textura e pouco uso - 42 (veste 40)

7. Blusa creme com caveiras e costas rendada com pouco uso - G/GG

8. Blusa esportiva preta Get Over da RENNER com pouco uso - M
RESERVADA PARA NELMA

9. Blusa RENNER com texutura na frente e costas com transparência e pouco uso - P (veste 38/40)
RESERVADA PARA CARLA

10. Camiseta listrada de poliéster MARISA com pouquíssimo uso - 42

11. Camiseta de poliéster MERCATTO azul bic com pouquíssimo uso - P (veste 38/40)
RESERVADA PARA CARLA

12. Camiseta verde estampada com transparência e pouquíssimo uso - 38 
RESERVADA PARA CARLA



13. Sutiã preto com bojo MARISA com cobertura de renda floral usado apenas uma vez - veste 40

14. Sutiã preto com bojo e pouquíssimo uso RENNER - detalhe em renda - 42
RESERVADA PARA CARLA

Extra!!! Extra!!! Amanhã tem DESAPEGO no blog!!!

Fiquem de olho!!!

Look Rock'nd Roll!!! Eu e David Bowie !!!

Look que eu usei semana retrasada e acabei não postando. Eu não curto fazer mais de um post por dia, parece desespero por visualizações kkk

Então vamos curtir um look roqueiro, porque todo dia é dia de rock!!!

- Calça, t-shirt, bolsa e brincos comprados na www.lojasrenner.com.br
- Moleca comprada na www.marisa.com.br
- Relógio www.dumont.com.br

Look da semana: curtindo minha bolsa saco nova!!!


Quem ama bolsa levanta a mão!!! kkk
Eu amoooo bolsa, amoooo bolsa saco e ainda não tinha uma nesta cor incrível, que combina com tudo!
Esta foi a primeira vez que eu usei, de muitas que virão, é claro kkk

- calça jeans www.marisa.com.br
- sandália, bolsa e brincos www.lojasrenner.com.br
- Relógio www.dumont.com.br

Look básico, mas nem tanto, da semana passada!!!

As fotos não estão lá esta coca-cola toda kkk mas é que eu tirei em casa, depois que cheguei do trabalho, e o celular não tem um bom foco dentro de casa à noite... mas o importante é a ideia.
Tudo azul marinho e um jeans escuro, que é sempre a melhor opção para quem está um pouquinho acima do peso (meu caso kkk).
O que fez este look básico ganhar um diferencial foi este maxi colar, outro truque que sempre dá certo!!!

- Blusa e brincos lojasrenner.com.br
- Calça jeans marisa.com.br
- relógio dumont.com.br
- maxi colar cantao.com.br


Por que eu sou tão vidrada na Mulher Maravilha???? Cartas para a redação kkk

Eu vi a foto desta blogueira no www.modait.com.br e salvei a imagem na hora!!! Para tudo!!! Quero uma jaqueta desta pra mim!!!!!

É tempo de agradecer!!!


Queridos, boa tarde!!!
Não poderia deixar passar em branco o que aconteceu nestas últimas 48 horas. Depois de 8 meses sem dar atenção ao meu canal no youtube, vi meu vídeo atingir quase 3 dígitos de visualizações, 25 likes (até agora) e dobrou o número de inscritos!!! Êehhhh!!!

Sei que comparado a outros canais bambam estes números podem não parecer nada, mas para mim, que não vivo disso, mal sei gravar e editar (kkkk), foi um ABRAÇO. Sim, senti-me abraçada por todos que participaram de alguma forma.

Se você ainda não viu, corre lá. Este agradecimento também é para você que arruma um tempinho de vir aqui no blog me visistar!!!!

bjsss no coração de todos!!!

Meu canal: 

Último vídeo:

fanpage do blog: 

DICA DE AMIGA: Com os preços dos ovos de Páscoa nas alturas, que tal uma outra alternativa com melhor custo X benefício?


Oieee!!!

A Páscoa já está chegando e você ainda não comprou os chocolates? Tá tudo caro, né? Então, assista o vídeo e veja o que eu recomendo. É o melhor custo X benefício!!!

E tem promoção no blog!!! Várias peças remarcadas!!!!

Aproveitei este sábado chuvoso aqui no RJ para dar uma atualizada no blog. Excluí as peças vendidas e remarquei os preços de algumas peças com até 50% de desconto!!! 
Vale a pena conferir!!!

Agora por apenas R$ 30,00 + frete !!! BLUE STEEL - maxi colete jeans novo, com etiqueta! - P (veste 38/40) - R$ 40,00 + frete !


Comprei e não usei. Pode?
Aproveitem!


© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo