slide

Bafão, babado e muita gritaria!!!!! Eu, amiga da Katy Perry !!!!

 Eu conheci a Katy quando eu trabalhei como comunicadora de um comandante da marinha americana. Era incrível, cada dia ele me pedia para fazer uma coisa diferente tipo, descobrir de quantos milímetros era a caneta dele, criar comunicados internos de assuntos que eu desconhecia... aí, eu conheci a Katy, que ainda não era a famosa cantora que conhecemos, mas era tão hilária quanto. Ela me fazia rir o tempo todo!!! Era do tipo que perde a amizade, mas não perde a piada, sabe? Era das minhas!!! kkkk
Um dia, guardei um lugar para ela na fila do ônibus, mas nada dela chegar. Entrei, guardei um assento, ficava olhando pela janela e nada... até que o ônibus estava saindo e a vi dando autógrafos. Então, acordei e vi que tinha sido apenas um sonho.

Acho que esta paixão pelo cabelo (ou seria peruca?) roxo dela tem invadido até o meu subconsciente!!! kkkk

2 comentários:

LOUCONILO disse...

Eu trabalhei com a Madonna no disco "Confession On a Dance Floor", Madonna é muito detalhista adora tudo muito certinho, e eu como sou formado entendo a situação dela, um certo dia ela veio ao Brasil somente para me visitar e compor músicas novas para seu novo disco "Rebel Heart". Um mês depois ela me ligou me avisando que se apresentaria no Grammy, e a mesma me convidou, mas, infelizmente o compromisso com o Baile da VOGUE aqui me impediu de ir.
HAHAHAH ESSA MINHA HISTÓRIA É PARA BOI DORMIR! HAHAHAHA

VERÔNICA disse...

kkkk mas podia ter sido um sonho!!!!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo