slide

HOJE É O DIA MUNDIAL DO ROCK!!!!!!!!!


rsrsrrsr estou me lembrando de um caso engraçado... em 13 de julho de 2006, eu estava grávida do meu filhote e tive um início de sangramento. Ainda não era hora, faltava uma semana para completar apenas 7 meses de gravidez, mas não é que o pessoal do trabalho ficou me zoando? "Roqueira é fogo, vai ganhar o bebê  hoje, sem poder, só pra comemorar a data?"...rsrsrrs Nem tanto rsrsrsr eu fui internada porque realmente meu filhote queria nascer de qualquer jeito e fiquei uma semana no hospital tentando segurá-lo o máximo de tempo possível porque a melhor incubadora que existe é a barriga da mãe, né? Mas em 20-07-2006, mesmo com os medicamentos na veia para segurá-lo, meu filhote nasceu!!!! Agora, não era para ser um post sobre ROCK'N ROLL? rsrrsr e vai ser!

A foto acima é do ícone maior deste estilo musical/de vida, o meu querido ELVIS AARON PRESLEY, o inigualável REI DO ROCK! Depois dele, muito se fez com o Rock e vários estilos foram surgindo, punk, grunge... mas só depois que ele encarou os críticos requebrando os quadris é que os outros criaram coragem para lutar pela liberdade de expressão. Então, este post esta super-hiper-mega bem representado!!!! Super indico O PRISIONEIRO DO ROCK, que é o filme de onde veio esta foto. Inclusive, esta cena é considerada o primeiro vídeo clip que já existiu, pois era uma apresentação gravada pra ser exibida em um especial de TV dentro do filme!!!! Você sabia?

Um comentário:

Antonia disse...

Dia Mundial do Rock pra mim tinha que ser feriado. Mesmo sendo gótica, não deixo minhas origens, afinal, desde minha pré-adolescência sempre estive entre o gótico e o rock. Valeu por ter lembrado!!!!
Bjs!!! =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo