slide

Mais um look preto e branco, fresquinho e chique !!!


Não sei vocês de outros Estados do Brasil, mas aqui no RJ a sensação térmica tem chegado aos 50º !!!!
Eu nunca usei tanta bermuda para trabalhar na minha vida!!! kkkk
Arrumando as peças para o Chá bazar, encontrei esta pretinha de linho nova, ainda com etiquetas, láaaa no fundo da minha gaveta. Pode isto, produção??? Acho que comprei no início do ano. Como a gente às vezes perde a noção do que tem, né? kkk

Para combinar com o look preto e branco, resolvi usar esta bolsa linda de viver, que também me deu uma mãozinha para fazer propaganda das outras duas unidades dela que estavam à venda aqui no blog. Digo estavam, porque as meninas do trabalho amaram tanto ela, que já pediram para reservá-las e com direito até a fila de espera para quando eu conseguir mais unidades!!! Adoro quando um plano dá certo kkk

- Blusa CLOCK HOUSE
- Bermuda BLUE STEEL
- Slipper BEIRA RIO
- Bolsa do blog 
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo