slide

Look do dia adaptado do look de ontem !!!


Eu já fui uma pessoa que tinha muita dificuldade para me arrumar para sair mas, depois que eu comecei a fotografar os meus looks, tenho uma consciência melhor do que fica bem em mim (tudo bem que nem sempre eu acerto kkk) e consigo variar mais as combinações das peças. Antes, eu era muito limitada, até acomodada. Hoje, eu me preocupo mais em estar bem vestida, mas sem neuras, sem tirar todas as peças do guarda-roupas kkk mas também sempre separo o que vou vestir com antecedência e já deixo engatilhada uma opção para caso o tempo vire.  

Como eu tinha visto Jornal Nacional de ontem que o maçarico aqui no RJ continuaria a todo vapor kkk, mantive a bermudinha e o slipper de ontem e só troquei a blusa e a bolsa. Se a blusa não fosse tão estampada nem trocaria a bolsa kkk
É incrível como pequenas mudanças podem mudar total o visual, né?

Esta bolsa saco é a minha queridinha do momento!!! Não acrescentou um charme ao look?

- Bermuda BLUE STEEL
- Slipper BEIRA RIO
- Blusa estilo quimono CORTELLE
- Bolsa que já esteve com unidades à venda aqui no blog
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES

Um comentário:

LOUCONILO disse...

Gostei da blusa "quimono", deixou uma marca japonesa.

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo