slide

DICA DE AMIGA: O Rio de Janeiro continua lindo!!!! Angra dos Reis e Ilha Grande !!!

Toda vez que eu vou a algum lugar tão lindo assim aqui no RJ eu fico com vontade de morar lá! kkkk 
Já havia postado aqui no blog fotos de um passeio que fizemos para Arraial do Cabo e agora vou postar fotos lindas de Angra e Ilha Grande. 

 Vamos começar do começo? kkk
Este passeio foi organizado pelo grupo de motociclistas BARRUFA, que meu marido conhece através de seus colegas de trabalho. A banda dele até já se apresentou em alguns eventos organizados por eles.
Pegamos o busão (lindo e super-hiper-mega confortável por sinal) beeem cedinho e o filhote não resistiu e dormiu!!! Off course, até por já saber que aconteceria, levei a girafinha de pescoço dele, porque mãe é mãe, né?
Estou no ônibus com minha jaqueta linda de viver (Amor Eterno!) da Farm para Adidas por conta do ar condicionado, que marcava 21°.

Ao entrarmos no barco, filhote se agarrou ao colete salva-vidas!!! Acho que ele já viu muito TITANIC kkk
Ao lado dele, minha mochila Adidas, que só saiu nesta foto.

Ele ficou muito desconfortável com o colete e resolveu desapegar. Na foto acima já estava super-hiper-mega a vontade.

Boné ou chapéu é de lei, né? O sol não está dando mole.
Agora reparem que coincidência: eu e o filhote estamos de blusa branca e bonés azuis!

A previsão tinha dado possibilidade de chuva, até chegamos com nuvens carregadas, mas elas foram se dissipando... amém!
Só tranquilidade.


Marido com seu pé de pato mostrando a sua habilidade de peixe kkk o filhote sempre entra, mas dessa vez não quis entrar. Como ele passou o trajeto todo perguntando sobre tubarão, acho que ele assistiu alguma coisa que o colocou com medo... uma pena porque a água estava muito boa!!! Até eu entrei!!! Mas só um colega fotografou e disse que mandará a foto depois. Tomara.
O nome deste lugar lindo em que o barco parou para darmos um mergulho é Lagoa Azul. Apesar de ser verde kkk acho que é por conta do filme.

Look estiloso do Filhote:
- blusa de neoprene
- bermuda de brechó
- Chinelo John John
- Sunga Ben 10 comprada na RENNER (vai aparecer em outras fotos)
- Blusa branca MARISA (que apareceu um pouquinho lá no início do post)

Almoçamos na barraca do Hélio, na praia JAPARIZ. O almoço já estava no pacote.

Como a gente tira foto, né? Eu sou da época em que só quem tinha dinheiro tinha máquina fotográfica e que um rolo com 12 poses tinha que durar muito!!! kkkk

 Um panorama da praia.

Filhote dando uma de Leonardo de Caprio kkk e a bandeira dos BARRUFAS.

Acho que foi uma das poucas fotos em que o look estava quase completo:
- Maiô MARISA
- Shortinho jeans CANTÃO
- Chinelos IPANEMA
- Relógio CASIO
- Brincos ACESSORIES
- Blusa branca MARISA, mochila ADIDAS e jaqueta FARM para ADIDAS (em uma das fotos lá no início do post)
- Óculos KATE SPADE comprado no ebrechomesmo.blogspot.com.br

 Água do jeito que eu gosto: limpa, tranquila, nem quente, nem gelada... perfeita, quero para mim!!!
Agora vamos falar uma coisa: como eu amo maiô!!! Antes de ter o Enzo eu NUNCA tinha usado. Tinha preconceito, achava que era coisa de velha ou de quem estava fora de forma (tudo bem que ainda é o meu caso kkk), mas a verdade é que fica super-hiper-mega confortável, principalmente para quem tem filho pequeno e precisa ficar se abaixando e levantando, dando a mão, fazendo castelo de areia... depois eu vou fazer um post com todos os meus maiôs. Este da MARISA tem uma estampa linda de viver, só poderia ser um pouquinho mais cavado na frente porque minha coxa é grossa e poderia ter ficado melhor.


Exatamente assim que eu gostaria de passar as minhas férias, com sombra e água fresca.


Abaixo, a foto que eu coloquei no meu perfil do face:

E um pouco mais do paraíso...


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo