slide

Os dois looks que eu usei no Natal !!!

 O Natal já passou, mas o peso da correria ainda não foi embora, né? kkk
Quem acompanha a fan page já viu algumas fotos e já sabe como foi o meu Natal, então vou fazer um post resumindo, ok?
 Este vestido é lindo de viver e as fotos não fazem a menor justiça a ele!!! 
- Vestido LEELOO
- Scarpin VIZZANO
- Brincos ACCESSORIES

Eu não usei mais acessórios porque já estava toda de vermelho, não quis exagerar.

Amei o vestido da mamis, em breve pegarei emprestado kkkk 

 O Natal eu sempre passo na casa da minha sogra e na foto acima mostra como foi o nosso amigo oculto de HAVAIANAS (apesar de eu preferir a IPANEMA kkk).

Filhote abraçando a sua amiga oculta, a prima Ana Clara.

Mamis tirou meu marido... marmelada kkkk


Ontem, dia 25, demos um pulinho na minha vó que sempre fica muito feliz com as nossas visitas!!!

- Short e Blusa CANTÃO (o fotógrafo poderia ter me pedido para ajeitar a blusa, mas ok)
- Slipper MOLECA
- Bolsa FARM para ADIDAS
- Brincos ACCESSORIES
- Relógio CASIO


Filhote com a Bisa. 
Já usando as Havaianas nova dele!

 
Mamis, minha tia (em pé), minha vó e meu filhote. Os homens ficaram no terraço falando sobre obras kkk

2 comentários:

LOUCONILO disse...

Que bom que seu Natal também foi bom. Tudo de bom para você e sua família!

VERÔNICA disse...

Obrigada, Danilo!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo