slide

Looks que usei no período sem posts !!!


Tem um mooonte de ideias acumuladas na minha cabeça para postar ainda, anotei tudo no meu caderninho, colei o que vi de interessante em revistas, jornais e por aí vai kkkk

Vamos começar colocando os looks em dia?

Este eu usei para trabalhar na quinta-feira, quando ainda estava feliz, tinha internet kkkk eu sei que pode parecer chato ficar lendo sempre sobre ter ficado sem internet, mas imagine uma pessoa que deixou para comprar TUDO o que queria e/ou precisa na BLACK FRIDAY e ter ficado sem internet bem na véspera e nos seus 5 dias seguintes... frustração define, né?
Vou ver com o marido se não dar para abrir uma ação contra a OI porque eu tive muuuito prejuízo, financeiro e emocional, em pleno aniversário, sem internet e telefone fixo...


- Blusa CANTÃO
- Jegging RENNER
- Sapatilha VIZZANO
- Bolsa e jaqueta FARM para ADIDAS
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES

Já este look eu usei na sexta, black friday, meu níver (não me canso de falar isto, né? kkk).
Esta super-hiper-mega tristinha, murchinha mesmo, nem parecia meu tão dia esperado... Na hora de levar o filhote para a escola o marido me chamou para almoçar no shopping e comprarmos meu presente: o novo celular Moto G DTV. Eu já podia ter comprado antes, mas sabia que na black friday as chances de encontrá-lo, ou um outro celular tão bom quanto, por um preço bem menor me fez aguardar a tão sonhada data. No shopping compramos pelo preço normal, mas soube que o site do Walmart colocou váaaarios celulares em promoção, promoção mesmo, alguns com até 1/3 do valor, mas eu não vi, né? A OI não deixou...

Depois de ir ao shopping meu humor melhorou um pouquinho, almoçar fora é sempre bom, né? Ganhei o celular novo, agora com dual chip, posso acessar à internet pelo celular quando a OI me deixar na mão. Pena que é a internet pelo celular através do chip ainda é muito lenta, só tenho usado para leitura, porque quando tento comentar, curtir ou interagir de outra forma, a página leva séculos para abrir. 
Enfim, mas para não ser um post de looks lamentação kkkk tem esta novidade que eu comprei da MOLECA que é linda de viver!!!! Super-hiper-mega confortável !!! E ainda é azul kkkk

- Blusa DRESS TO
- Jegging RENNER
- MOLECA
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES
- Bolsa e jaqueta FARM para ADIDAS

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo