slide

Comprinha do mês - Dezembro/2014: Calça Levis na Black Night das Lojas Americanas!!!

Quem acompanha o blog sabe que eu não comprei nada na Black Friday por ter ficado sem internet... mas até consegui comprar umas coisas bem bacanas alguns dias antes, já que alguns sites resolveram fazer um tipo de Black Week. Eu gravei um vídeo com as minhas comprinhas, mas não ficou bom kkk depois eu faço outro e posto aqui.
Voltando ao título do post kkk a comprinha do mês de dezembro não poderia deixar de ser esta comprinha que eu fiz semana passada na Black Night que as Lojas Americanas promoveram. Eu não costumo comprar lá, só quando tem algo com um preço muuuito bom, porque o frete às vezes não compensa... mas quando eu recebi o email divulgando esta promoção, acessei o site bem descrente, até que vi esta calça jeans linda de viver da LEVIS por apenas R$ 25,00!!!! OI??? Isto mesmo, 25 Dilmas... nem na terra de Obama, né? Tinha nesta cor, azul, e preta também, mas na hora de fechar a compra a preta já estava esgotada... snif.


Comprei para o filhote, porque esta fase de crescimento é fogo!!! Apesar do filhote ter 8 anos, eu comprei esta tamanho 7 porque ele é magrinho e pelo preço valia o risco. Ficou certinha nele, não terei nem que fazer bainha, mas, em compensação, ele vai perder logo, né? Fazer? kkk
Então, super-hiper-mega recomendo ficar de olho no www.americanas.com.br !!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo