slide

Vejam as novidades do blog !!!


Ano novo, vida nova, né? kkkk Pelo menos é o que eu pretendo trazer aqui para o blog. Estar em uma constante mudança, melhorando o que for preciso da melhor maneira possível, é a minha meta pessoal e o que eu quero fazer com o blog também. Quem gosta dele exatamente como ele é não precisa se preocupar, porque o que ele tem de melhor será mantido como, por exemplo, produtos bons com preços melhores ainda!!! 

Só que eu quero entrar 2015 com o blog com seu estoque praticamente zerado, para que vocês possam navegar mais rápido e melhor. Para isso, estou subindo todas as peças que ainda estão disponíveis, baixei os preços de algumas, mantive e vou incluir mais  peças nas promoções Nota 10 e Nota 20, e pretendo fazer um Grande Bazar de Fim de Ano aqui em casa, provavelmente no  outro final de semana: dias 13 e 14. Ainda estou decidindo como vai ser, mas a princípio será um bazar fechado apenas para convidados por ser em minha residência e todo cuidado é pouco, né? Mas quem mora em Duque de caxias ou adjacências e gostaria de vir conferir de perto, é só deixar neste post mesmo um comentário com seu nome e email de contato para que eu possa passar todas as informações necessárias, inclusive meu endereço. Já adianto que terão peças a partir de apenas R$ 1,00!!! Isto mesmo, será um bazar com preço de bazar !!!

Se você quer ficar por dentro de tudo e não perder nadinha, aproveita para curtir a fan page do blog:


2 comentários:

LOUCONILO disse...

Eu quero!

VERÔNICA disse...

Você está convidadíssimo!!!! kkkk

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo