slide

Bruna Marquezine entrou na faca?

Acabei de ler esta matéria no BOL e fiquei chocada!!! Será que ela fez isto mesmo??? Como é que uma pessoa com apenas 19 anos e eleita a mulher mais sexy do ano pela revista VIP poderia pensar em fazer algo do tipo?
Eu, particularmente, não vejo problema em fazer cirurgia plástica se a pessoa realmente não está feliz com alguma parte do corpo, mas acho que tudo tem a sua hora, o seu tempo, quanto mais cedo começar a mexer pior...

"22.dez.2014 - De acordo com fontes do Ego, a namoradinha do Brasil Bruna Marquezine quer ficar ainda mais bonita. Segundo relato do portal, a atriz de 19 anos passou por suas primeiras intervenções cirúrgicas estéticas recentemente em uma clínica do Rio. Três fontes diferentes confirmam que Bruna esteve internada na clínica São Vicente entre os dias 9 e 11 de dezembro. Fato curioso é que ela esteve ausente das redes sociais entre os dias 9 e 13 de dezembro e, normalmente, a bela costuma postar com frequência. A atriz teria passado por duas intervenções cirúrgicas: uma mini abdominoplastia (lipo) com correção nos culotes e uma plástica no nariz. A imagem acima é de um ensaio para a revista VIP de novembro (2014), que a elegeu a mulher mais sexy do ano sem retoque algum do bisturi."


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo