slide

E assim foi o 1º CHÁ BAZAR do blog!!!!!

Vocês estavam curiosos para saber  como foi o 1º CHÁ BAZAR do blog????
Foi tão bom e movimentado que eu tive que me dar o domingo de folga, única e exclusivamente para o descanso!!! kkkk
As peças foram separadas por valor e não por tipo. Nas mesas, separei as peças de R$ 1,00 das de R$ 3,00. 
Os calçados tinham preços variados, mas nenhum custou mais de R$ 25,00, nem mesmo os de marca, novos, ainda nas caixas!!! Foram os primeiros itens a acabar kkkk 
No cabideiro estavam as peças que custavam R$ 5,00 , R$ 10,00 e R$ 15,00 que também tiveram boa saída. As pessoas não acreditavam quando viam peças novas, ainda com etiquetas por um precinho tão baixo. E ainda podiam parcelar com o cartão de crédito!!!!

O espaço não é enorme, é a varanda da frente. Decidi fazer ali e não no quintal porque tinha dado previsão de chuva e choveu mesmo!!!! Mas quando a chuva passou, a galera continuou chegando kkkk


 Eu não consegui me desapegar de nenhuma biju kkkk todas que estavam à venda eram de mamis.

 No cabideiro tinham várias peças que ainda nem tinham vindo aqui para o blog, 90% desapego de última hora de mamis.

Na foto abaixo, três cunhadas prestigiando o evento e comprando, né? kkk Elas estavam super sorridentes porque calçam o mesmo número que eu e/ou mamis!!!
 Se deram super-hiper-mega bem!!! kkk

  Todo mundo rindo à toa!!! Adooro !!! kkkk

A Sandra foi a primeira cliente a chegar no Chá bazar e ganhou, por este motivo, esta linda carteira!!!! 

Ah, esta bermudinha mara que ela está vestindo e os óculos de sol foram comprados aqui no blog!!! U-hu !!!

Mamis, Sandra, Drívia (fazendo questão de mostrar a pasta BILLABONG nova, com etiqueta, que ela comprou por apenas R$ 15,00!!!) e euzinha !!!

E o look que eu usei no Chá Bazar, né? Porque ninguém é de ferro!!! kkkk
- Blusa BLUE STEEL
- Shortinho jeans CANTÃO
- Chinelos IPANEMA
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES

Só uma coisa que eu percebi agora, na hora de postar: onde estão as fotos com as comidinhas e bebidinhas??? Eu juro que tinha kkkk 

Eu não montei uma mesa com os quitutes porque fiz o bazar em área aberta e achei melhor não expô-los. Se eu tivesse que tampá-los as pessoas poderiam ficar sem jeito em se servir... da próxima eu penso em uma melhor forma de unir o útil ao agradável!!! 

E foi isso, o saldo foi tão positivo que estamos pensando em uma segunda edição no início de 2015!!!!

2 comentários:

carla pereira disse...

Oi Ve

Que maravilha!! Parabens pelo sucesso, vc merece!!! Beijos!!!
Carlinha

VERÔNICA disse...

Obrigada,Carlinha!!!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo