slide

DICA DE AMIGA: Hoje tem o 6º episódio de BRECHÓ DE LUXO e está super-hiper-mega especial !!!


Estou amando assistir o programa Brechó de Luxo que dá toda quarta-feira ás 20:42 no Canal Discovery Home & Health!!!
No episódio anterior, as donas do brechó montaram um bazar na casa de uma das clientes e é um tipo de evento que eu pretendo fazer em 2015. Foi muito inspirador!!!
Já mo episódio de hoje, Sue e Diana vão a uma exposição sobre o estilista Alexander McQueen. Laura e Meghan planejam um evento em que mostrarão as clientes como peças usadas podem complementar itens novos!!! Não será o máximo???
Eu não posso perder!!!

4 comentários:

11 de Abril disse...

Oi Ve

Assisti o episódio passado e amei, que luxo, que inveja dos mega closets, meu sonho de consumo é ter um. E a loja das meninas tudo de bom! Ficaria louca dentro dela não saberia por onde começar a olhar, só peças clássicas. Demais fiquei fã da série, viva aos brechós, Bjs!!
Carla Giovana

VERÔNICA disse...

Eu também, Carlinha!!!! bjsss

Lulu on the sky disse...

Olá, Veronica !
Ainda não vi esse programa. Lá fora é tão comum as pessoas comprarem em brechó, não entendo porque aqui ainda olham torto.
Ótimo dia pra você.
Big beijos
Lulu on the Sky

VERÔNICA disse...

É verdade, querida!!! Esta semana mesmo um aluno me perguntou se era verdade que eu tinha um brechó. Ele achava estranho porque eu ando bem vestida kkkk

bjss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo