slide

Look do dia trabalhado no preto e branco com direito ao maxi colar que ganhei de níver!!!


Hoje quando postei de manhã que estava com 2 unidades desta bolsa á venda, me deu uma vontade de usar a minha!!! kkkk

Resolvi então me jogar no look total black & white e, para dar um up no visual, peguei o maxi colar que eu ganhei de níver de uma colega queridíssima, que cursou a faculdade comigo lá no século XX !!!! Né, Drívia? kkkk


- Blusa CLOCK HOUSE
- Calça CORTELLE
- Sandália AZALEIA
- Maxi colar que ganhei de níver
Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES

- Bolsa que tenho duas unidades à venda aqui no blog no link abaixo


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, boa noite!
Tudo bem?

Estou começando com bazar virtual. Já tive um brechó virtual a um tempo atrás, mas por falta de tempo tive que excluir. Agora estou de volta.

Você troca divulgação, como curtir fan page e seguir blog?

Estou te seguindo.

Fan page:https://www.facebook.com/pages/Bazar-DLez%C3%BA/315275515343424

Blog Bazar D'Lezú: http://bazar-dlezu.blogspot.com.br/

Fique com Deus.
BeijO

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo