slide

Achadinhos em Loja de Fábrica!!!!

Conforme o post anterior, sábado me encontrei com as amigas em São Cristóvão para passarmos uma bela tarde no Centro de Tradições Nordestinas mas, como eu estava precisando de um maiô de natação (já que estava usando maiô comum nas minhas aulas, que não favorece os movimentos), pesquisei na lista de Roteiros OFF de Lojas de Fábrica da Ana Soares do www.hojevouassimoff.com.br e vi que a RYGY tinha mudado de endereço, mas continuava pertinho do Pavilhão de São Cristóvão e resolvi chegar mais cedo para dar tempo de dar um pulinho lá antes.
A loja de fábrica fica na Rua Fonseca Teles, 185, quase de esquina com o colégio Pedro II e é super fácil de achar. Quando cheguei, por volta das 11h, tinham apenas duas clientes sendo atendidas e deu para dar uma volta na loja, que é pequena. Vi o maiô que eu queria, só tinha ele, mas era GG. Como achei a forma pequena, resolvi experimentar e ficou muuuito bom, é claro que se fosse G ficaria melhor, mas por apenas R$ 29,90 tá valendo, né? kkk

Enquanto eu experimentava, começou a chegar gente e a loja lotou, por este motivo é que não tirei mais fotos do local, mas lá tinham biquinis, body, saída de praia... tinham peças de biquini em promoção: 1 peças por R$ 15,00 ou 2 por R$ 10,00 cada, mas não quis correr o risco de me atrasar e deixei para a próxima.


 Mamis gostou deste top para exercícios e pagou a bagatela de R$ 15,00!
Hoje tem aula e já vou ver se o maiô passa na prova! kkkk

Vocês gostam de loja de fábrica? 
Tem alguma pertinho de vocês?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo