slide

DICA DE AMIGA: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas - São Cristóvão/RJ !!!

Sempre que eu passava pela Linha Vermelha em São Cristóvão e via do alto este lugar dizia em alto e bom som que precisava conhecê-lo!!! Só que a gente tem uma péssima mania de ficar adiando as coisas, né? Deixa até de ter momentos inesquecíveis como este!
Ao lado do Centro tem este parque arborizado e eu não resisti. Dá para ver que o calor era de 40º??? Por isso tratei de ir com meu chapéu.

Não tem como errar a entrada, ela super-hiper-mega sinalizada e tem esta estátua em homenagem ao Rei do Baião, que eu fiz questão de fotografar.


O pessoal foi bem pontual e já sabia que tínhamos começado com o pé direito. Ninguém merece ficar esperando, né?
 Professoras de férias, ativar!!! kkkk

Como o encontro foi marcado para o meio-dia, a maioria chegou com fome e, antes de batermos perna, fomos direto almoçar.

Os amigos que chegaram depois!!! Para animar a festa, eu combinei com as meninas que quem chegasse atrasado iria ser recebido ao som de Parabéns Pra Você e todo mundo caiu na gargalhada kkkk

 Todo mundo foi sozinho, mas eu não poderia deixar de levar mamis, né? Afinal, é ela que leva e busca meu filhote no colégio para que eu possa trabalhar. Sem contar que ela também nunca tinha ido lá!!! O que a gente estava esperando?
 Pedimos este mistão com baião de dois e a porção acima foi para 4 pessoas, enquanto aguardávamos ficar pronto chegou mais gente do grupo e tivemos que pedir 3 porções desta e deu apenas R$ 15,00 para cada pessoa fora as bebidas!!! Achei barato. Onde a gente consegue comer bem por apenas R$ 15,00???
Agora virão algumas fotos que tirei lá dentro e achei interessante.


 Bastante artesanato!!

 Meu look:
- Blusa e short CANTÃO
- Chapéu e brincos RENNER
- Bolsa FARM para ADIDAS
- Espadrille MOLECA
- Relógio CASIO
E uma espinha no rosto que fez questão de ir comigo kkk

 Bolsas, muitas bolsas, cada uma mais linda do que a outra!!! Adivinhem por qual me apaixonei??? kkkk
Não comprei porque estou me segurando, final de ano é fogo, né?

 Encontrei esta lojinha de rock com vários produtinhos que fizeram meus olhos brilharem!!!
 Bonés.
 Muitas caveiras, Beatles...

 Estava tendo uma exposição sobre o Padre Cícero e eu fiquei encantada.
 E, finalmente, chegamos ao palco principal que é enorme e tem uma ótima acústica! Quando paramos lá, ainda não tinha sombra próximo ao palco e todo mundo ficou curtindo o forrozinho na sombra mesmo.


Na volta, tivemos que andar até a Avenida Brasil para pegarmos o ônibus e eu não resisti à beleza da igrejinha de São Cristóvão. Só eu que curto este tipo de arquitetura???

E foi isso, gostei de-mais e pretendo voltar muito em breve, mas com a família toda!!! Meu pai, que é de João Pessoa, vai amar.

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo