slide

O que aconteceu com o BRANDSCLUB e a NETLET ????


Eu já fiz vários posts aqui no blog falando sobre comprinhas que eu fiz no brandsclub.com.br e no netlet.com.br (que são do mesmo grupo), mas no início do mês fui dar uma olhadinha para ver se tinha algo do meu interesse em promoção e dei de cara com esta mensagem:

COMUNICADO AOS CLIENTES – BRANDSCLUB


A partir de hoje (04/02/14), o Brandsclub informa que passa a trazer aos seus usuários as melhores ofertas de moda, decoração e lifestyle, selecionadas especialmente pelos mais renomados fornecedores e irá descontinuar sua operação de comércio eletrônico, deixando de receber encomendas.

Para maior tranquilidade de todos os seus usuários, o Brandsclub assume o compromisso de que todos os pedidos já realizados serão entregues ou, no caso da impossibilidade de entrega, terão seus valores devolvidos. Os consumidores que tiverem créditos para utilização no site também serão reembolsados.

A missão do Brandsclub foi trazer maior poder ao consumidor no segmento de moda, que, hoje, apresenta as maiores taxas de crescimento no comércio eletrônico brasileiro. Em quase cinco anos de existência, já conquistou cerca de seis milhões de usuários. No Facebook, reúne mais de um milhão de fãs e, no Twitter (@brandsclub), tem mais de 120 mil seguidores, firmando-se como líder do segmento na rede social. 

Para quaisquer dúvidas estamos à disposição através de nossos canais de atendimento aos consumidores.

Traduzindo, agora estes sites passaram a ser apenas vitrines virtuais de outras marcas, eles não vendem, apenas divulgam... não sei o que houve, mas imagino que pode ter sido pelo grande número de reclamações. Sempre que eu tive algum atraso na entrega ou quis devolver algum produto nunca tive dificuldades em resolver, mas confesso que ultimamente não estava comprando nada por achar que sempre era mais do mesmo, faltava uma promoção ou marca diferente...
A minha última experiência com a Netlet não foi tão boa porque comprei em dezembro-2013 e só recebi agora, em fevereiro, após 2 ou 3 emails reclamando do atraso na entrega ... mas chegou tudo certinho, ainda bem. 

Quem não conhecia os sites pode clicar no link abaixo para ler todos os posts que eu fiz
http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/search/label/BRANDSCLUB

Vocês também compravam nestes sites?
Vocês acham que eles vão fazer falta?

15 comentários:

Unknown disse...

Oi Vê,
Não sabia do encerramento da brands e netleg, lógico que já comprei e muito na brands , ano passado peguei uma promoção lá mt boa, mas as últimas compras detestei tanto a qualidade, quanto o tempo e sendo q uma delas reclamei acho q uns 4 meses para ter o reembolso , sendo assim não lamentarei muito,rsrsrs.Aliás nem abria mais os emails( por isso n sabia) agoar como consumidora voraz,kkkk, menos duas opções, fico triste sim!!kkkkkkkkkk

VERÔNICA disse...

Não é? Para mim quanto mais opções melhor !!! kkkk

bjs

Unknown disse...

Não sabia sobre o blands club, que será que aconteceu não?!
beijão.
blog: www.mimorgado.com

VERÔNICA disse...

Estranho, né? Ninguém costuma mexer em time que está ganhando...

bjs

Priscilla disse...

Gente! Morria sem saber disso...meu marido comprou na marca e teve problema tb...devem ter tomado muitos processos.

Sempre pensei que as marcas poderiam oferecer os mesmos descontos nas próprias páginas...

O q eu fico com pé atrás nesse tipo de site é que o desconto nem sempre vale a pena pq o frete acaba com td..rs

bjs
www.blogdapriscilla.com

VERÔNICA disse...

Também não entendo porquê algumas marcas não deixam uma página só com peças de coleções anteriores com descontos... talvez eles não queiram demonstrar que venderam pouco daquela coleção, sei lá.

bjs

Anônimo disse...

! O que eu aho mais esranho e que coomprei uma bolsa guess recebi muito rapido mas fiquei em duvida sobre a procedencia dela apesar de nunca ter tido uma bolsa guess e ela aparentar ser mto boa de qualidade. Mandei um email pra eles a respeito desa duvida e me ligarsm e disseram que iam mandar por correio o certificado de autenticidade da marca isso foi no comeco do ano e ate agora nada. Acho q eles vendiam coisas falsas.

VERÔNICA disse...

Será????

Anônimo disse...

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amava e indicava o brands que pena fiquei triste tenho horrores de roupa de lá, mas tudo bem que eu saiba ainda existe privália kkkk

Unknown disse...

Olá , o brandsclub fechou por motivos de entregar que não eram realizadas na data correta, por grande motivos de reclamações no procon e ter gasto um valor alto gross sales e uma recuperação muita baixa de gross revenue.
OBS: O brandsclub não fechou apenas vai se restabilizar em um novo modelo e-commerce, voltando a ativa.

um abraço

Anônimo disse...

Brandsclub era um péssimo e-commerce, sem gestão alguma, falta de respeito com os consumidores, inclusive vendiam relógios falsificados!

Anônimo disse...

Na brands eu nunca comprei, mais sou mega fã do Privalia !! Show de bola, acertei em todas as compras... perfeito !! Amooo !!

Vilma Prates disse...

Comprei alguns produtos nesse site. Infelizmente na minha ultima compra não tive sucesso. Comprei um relógio, mas não me entregaram, também não recebi estorno. fiquei no prejuízo.
Nao retornaram as minhas mensagens.
vilmaprates@yahoo.com.br
CEP:30260430

Anônimo disse...

Eu adorava compra no brasilina pena que não deu certo

Unknown disse...

Comprei mais de $300,00 e nunca recebi minhas mercadorias e nem a devolução do meu dinheiro. Desperdicei tanto tempo, e-mails e nunca obtive resposta.

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo