slide

Nem parece, mas ontem teve o BRIT AWARDS 2014 !!!

Quase ninguém comentando nos blogs sobre o BRIT AWARDS 2014, que aconteceu ontem na Inglaterra e foi transmitido aqui no Brasil pelo canal Multishow, mas eu já faço uma idéia do porquê... é só darem uma olhadinha nos looks do povo que passou por lá kkkk
 Poderiam ter caprichado um pouco mais na terra da Rainha, né?

 BEYONCÉ com seus looks exagerados... ou muito longo, ou muito curto, muito swarovski kkk este vestido tinha uns 140.000 cristais !!! Bom, pelo menos foi melhor do que o look pirigueti da apresentação dela no GRAMMY e até o cabelo ficou melhor. Não curti aquele cabelo curto amassadinho que ela usou no outro evento. 

Abaixo, numa versão ruim do look acima da BEYONCÈ kkkk, a talentosíssima cantora LORDE. Só vou dar um desconto porque ela é muito novinha.

A KATY PERRY se esforçou, achei o look bem razoável, mas quando vi o vestido na modelo ao lado não pude deixar de comparar !!! Praticamente um BITCH STOLE MY LOOK kkkk e, na minha opinião, Katy saiu perdendo... mas é difícil competir com as modelos, né?

obs - este corte tipo Cleópatra está na moda? Tenho visto muitas celebs usando.

Se até a Rita Ora, que mora no Reino Unido desde o primeiro aninho de idade, não caprichou no look... aliás, parece até que ela mesma customizou o vestido porque, olhem direitinho, não parece uma aplicação de profissional.

 E, na minha humilde opinião, os dois melhores momentos do Brit foram a performance da música TREASURE e o prêmio super-hiper-mega merecido do BRUNO MARS !!! Não é nada pessoal kkkkk


Quem quiser ver mais looks é só clicar no link abaixo

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo