slide

A FARM vai lançar em março uma grife só para meninos : a BENTO !!!



Sempre que eu posto looks do meu filhote ou achadinhos de peças para meninos eu comento sobre a falta de opções que os meninos têm !!! As seções infantis são divididas quase sempre em 80% para as meninas e apenas 20 % para os meninos ... sério !!! Quem tem filho sabe do que eu estou falando.  Por isso, surtei ao ler esta notícia no O GLOBO de domingo (16-02-2014). Coloquei na agenda e tudo para não esquecer de divulgar para vocês kkkk

A FARM já tem a grife para meninas, a FÁBULA, e espero que as peças da BENTO sejam tão lindas e estilosas quanto !!! Barato, barato, não vai ser, né? Vide precinhos FARM, mas vai que apareça alguma liquidação ou achadinho? 

4 comentários:

Nequéren Reis disse...

Amiga vamos aguarda essa loja só para meninos.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

VERÔNICA disse...

Estou fazendo contagem regressiva kkk tomara que não seja longe...

bjs

Anônimo disse...

Meninos tem menos opção mesmo... Eu compro muito na Zara, que acho mais estilosinha. Mas pra menina também está difícil, se vc quiser uma roupa bonitinha, sem paetê, strass e silk de princesa ou da Barbie, tem que bater perna. E tudo carooooooo! Pior que eu comprei umas roupinhas pra minha filha da Fábula, estampa do Jackson Five, que eu amei, e ela odiou, diz que não vai usar, aí frustração! Abços! Tati.

VERÔNICA disse...

É uma pena que a Zara seja longe de Caxias... fiquei curiosa!!

Eu também adoraria uma camisa com o Jackson Five, mas a garotada de hoje só conhece o HI-5 kkkk

bjsssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo