slide

GRAZI MASSAFERA assina com o canal GNT e será a nova apresentadora do programa SUPERBONITA !!!

Foi noticiado que a atriz Grazi Massafera assinou contrato com o canal GNT na quinta-feira passada e assumirá a apresentação do programa SUPERBONITA no lugar da também atriz Luana Piovani.

Eu acompanho o programa desde o início, quando ainda era apresentado pela atriz Daniela Escobar, mas devo confessar que o único que não pode sair do programa é o Fernando Torquatto kkkk

Eu ainda não consigo imaginar a Grazi como apresentadora, mas vou ficar na torcida porque sou fã dela desde a época do BBB. Quando soube que ela era miss fui super-hiper-mega preconceituosa e ficava só esperando ela falar bobagem (como pode, né? kkk), mas foi aí que eu mordi a língua (bem feito para mim!!!) e vi que ela era uma das mais sensatas e merecedoras do prêmio !!! Ela não levou, foi vice, quem levou foi o Jean, mas continuo desejando tudo de bom e do melhor para ela!!!

Quer saber mais?
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/02/08/grazi-assina-com-gnt-para-o-lugar-da-luana-piovani.htm

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo