slide

Achadinho ou achadão? Comprinha do mês, do ano ou da década ?????


Eu acompanho vários blogs, entre eles o espacosobmedida.blogspot.com.br da querida Flávia, que é sempre atenciosa e pontual. Esta não foi a primeira comprinha que fiz lá e, pelo jeito, não será a última kkkk

Já vinha acompanhando estas bolsas tressê de praia da CANTÃO desde o lançamento, mas estavam custando no cantao.com.br R$ 79,90 fora o frete cada. Tem nas cores acima e laranja também. O que acontece é que na loja virtual da CANTÃO o valor mínimo de uma parcela é de R$ 100,00, quer dizer, se eu quisesse comprar estas duas pagaria quase R$ 200,00 sem parcelar, à vista, ali no cash, coisa que meu bolso não permite, mas a tentação foi grande. Principalmente, quando teve um período de desconto progressivo e aí o custo ficaria bem menor, mas ainda não poderia parcelar e tinha aquela viagem para Arraial que eu estava para fazer... foi quando vi no Espaço Sob Medida que, estas mesmas bolsas, estavam por apenas R$ 50,00 + frete cada ou, levando as duas, R$ 100,00 com frete grátis !!!! Suei frio kkkk, mas naquele momento cada dindin seria bem vindo para a viagem, é ruim viajar dura, né? Principalmente estando com criança... sem contar que o vendedor de picolé não aceita cartão kkk Enfim, me segurei.
Semana passada, eu estava online na hora certa, pois a Flávia colocou estas bolsas em uma mega liquidação: R$ 25,00 cada ou R$ 50,00 com frete grátis levando as duas !!!! Se eu não comprasse, passaria o resto da vida me arrependendo, vocês sabem, já devem ter passado por algo parecido kkkk
Comprei e aqui estão elas, mais lindas ainda do que imaginei !!! São bem grandes e cabem de um tudo. Estou louca para inaugurar!!! Como azul é a minha cor preferida, nem preciso dizer com qual fiquei. Minha mãe ficou com os olhos brilhando ao ver a verde e quando falei o preço ela nem acreditou !!! Sorriso de uma orelha à outra !!!

Não foi a comprinha da década????


4 comentários:

Nequéren Reis disse...

Amiga essas bolsas são lindas eu amei.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

VERÔNICA disse...

São lindas e baratchenhassss !!!! kkkkk

bjs

Paula Holland disse...

Vê, eu namorei, namorei e quando decidi comprar quem chegou primeiro??? Vc!! Kkk te perdoo vai!!
Bjos

VERÔNICA disse...

kkkkkkk Paula, foi questão de estar online na hora certa... e se você estava namorando estas bolsas só comprova que você tem bom gosto !!!!

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo