slide

Veja o look da vencedora da promoção que deu um lindo maxi colar !!!!


 And the winner is MARCELA, direto dos EUA !!! Pode isto produção? Ela gostou, acreditou e participou desta promoção aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2014/02/eu-quero-presentear-uma-cliente-do-blog.html

A Marcela é uma cliente antiga que acompanha o blog pelo face (https://www.facebook.com/groups/316562505107827/) e está desde o ano passado fazendo intercâmbio em uma Universidade do Arkansas. Eu até já brinquei com ela chamando-a de Dorotty, em homenagem ao filme O Mágico de Oz kkkk como eu poderia perder a piada, né? E fiquei super-hiper-mega feliz de ter visto que ela foi a primeira a mandar o look com uma peça que comprou aqui no blog!!! A peça comprada foi este maravilhoso vestido que eu comprei na asos.com para mim, mas como errei o tamanho coloquei à venda e ela, sabiamente, comprou !!! Acho até que nem teria ficado tão bom assim em mim... 

Parabéns, querida!!!
Que você use muuuito este maxi colar que combina muito com o seu brilho pessoal !!!

Se você queria participar, mas esqueceu de fotografar ou perdeu o prazo, fique atenta porque outras promoções virão !!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo