slide

Os exageros do Baile de Gala do Met 2015 !!!

Ser celebridade não deve ser fácil... ir à vários eventos, ter que escolher estilistas, roupas, acessórios... mas por que este povo acaba escolhendo looks tão exagerados ou chamativos? É o tipo falem mal, mas falem de mim?
Entendo que o Baile do Met não é o Oscar, neste evento é permitido exagerar um pouquinho. Pouquinho, gente!!!!
Você que não acompanhou na fanpage o desfile no Tapete Vermelho está achando o look da Riri até bem basiquinho? É porque você não viu ainda o tamanho desta capa que mais parecia uma colcha de omelete kkkk cobria quase toda a escadaria!
 E as irmãs gêmeas Katy Perry e Madonna? kkkk 
Quem está mais jovem?
Beyoncé com mais do mesmo... já provou que é bonita e talentosa, agora quer provar que pode ser piriguete também! Para quê sempre usar vestidos que só tampam a perseguida? Pra mim, é vulgar e desnecessário.
Tinha achado este vestido lindoooo, até que vi mais de pertinho e percebi que também reinava a transparência. Saber usar uma transparência aqui ou outra ali, ok. Pode até ficar sexy, mas o vestido quase todo transparente... NÃO.

Sei lá, estou rabugenta? kkk Será a idade? kkk
É que eu acho que quem tem talento não precisa vender o corpo, seja por dinheiro ou por mídia.

Quem quiser ver mais fotos das celebridades acima e de outras, é só clicar no link abaixo que vai direto para a fanpage do blog!!! E, quem quiser, pode aproveitar para curtir a página:


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo