slide

Look da cliente !!!! Ellen Lima esbanjando charme com uma pecinha comprada aqui do blog !!!


Posso confessar? Eu amoooo quando vejo minhas clientes super-hiper-mega felizes desfilando por aí com as pecinhas compradas aqui do blog!!!! É claro que eu gosto de vender (hello? kkk), mas quando eu ganho e vocês ganham também aí é PERFEITO!!!!

A Ellen é professora também e sempre fica de olho no que eu posto e levo para o trabalho, e ontem fez questão de me mostrar que estava usando esta blusa charmosa da RENNER que ela comprou daqui!!! Eu mesma fotografei. Amei o detalhe de pena que ela usou no cabelo e a sapatilha de oncinha, que arrematou lindamente o look!!!

Quem for cliente aqui do blog e quiser mandar uma fotinha usando o que comprou, ficarei muito feliz em postá-la nesta tag.



2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Que linda. Arrasou com a peça.
Big Beijos
Lulu on the Sky

VERÔNICA disse...

Concordo, querida!!!! bjsss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo