slide

Look do finde com muito rock and roll !!!!!


Como eu comentei no último post, o da transformação cabelística kkkk, no sábado aconteceu aqui no bairro a terceira edição do evento Rock na Rua e a banda Álibi Perfeito, que meu marido faz parte, ia se apresentar. 
Eles me convidaram para cantar duas músicas e a minha cara de pau aceitou kkkk foi divertido, uma experiência, e estou pensando até em fazer um cursinho de canto para não decepcionar a galera !!!
Estava tão super-hiper-mega nervosa, que tirei poucas fotos, acreditam? Acho que em todos estes anos de vida vital é a primeira vez que isto acontece kkkk
As poucas fotos que tirei estão aqui e estou vendo com os amigos o que eles têm para que eu possa copiar. Qualquer coisa eu atualizo ou faço outro post.

O look foi bem caprichado, peninha que a foto não ficou tão boa...fica para a próxima:

- Camiseta estonada RAMONES comprada na RENNER (www.lojasrenner.com.br )
- Legging de veludo RENNER
- Bota ASOS (www.asos.com.br )
- Anel de caveira RENNER

 Euzinha com alguns alunos, mas tinham tantos... queria voltar no tempo para fotografá-los também!

Filhote com a priminha Júllia.

Look do filhote:

- Blusa do GUNS and ROSES da RENNER
- Calça MARISA www.marisa.com.br



Eu e Ayssa, filha do tecladista que eu já carreguei no colo!!! Pode isto, produção? kkkk
O look dela também não está irado? Amei !!!!

E uma foto do palco com meu marido cantando porque ninguém é de ferro!!! kkkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo