slide

Look caprichado que eu usei no Dia das Mães!!!

 Como foi o Dia das Mães de vocês?
Espero que tenha sido tão bom e divertido quanto o meu!!
Ontem, marido me chamou para almoçar fora e de lá passamos no churrasco que a minha família tinha organizado. Imaginem mais de 50 membros da família juntos!!!
Minha vó, a matriarca, teve que tirar fotos em doses homeopáticas kkk
Primeiro com os filhos, depois com os netos, bisnetos, trinetos ... tadinha, deve ter ficado cansada. Só que era um momento que não podíamos deixar de registrar!!!
Só não vou incluir as fotos aqui neste post porque eu fotografei com o celular da minha tia, a pedido dela, e peguei as fotos pelo zap... mas não estou conseguindo passá-las para o computador... vou ter que esperá-la postar no face.
Este macaquinho verde militar (é verde mesmo, tá? kkkk) já veio parar no blog, tirei, postei de novo e agora vou tirar, né? kkkk
É que como ele é de tecido, não estava no baú com as peças do blog, estava pendurado num cabide na porta do meu guarda-roupas. Aí ontem, pensando no que eu usaria neste dia especial, dei de cara com ele. Pensei "Vou vestir, se eu amar..." kkkk

Coloquei um cinto preto nem largo nem fino, esta bolsa com detalhes em correntes mara e, para não ficar tão combinadinho, fiz a estreia desta sapatilha de oncinha preto e branco. Não é linda???

- Macaquinho www.mercatto.com.br
- Bolsa RENNER
- Cinto antiguinho, sem marca



Abaixo, minha cara de felicidade no Restaurante Beluga com o filhote, onde pudemos apreciar um dos meus pratos preferidos: Batata rosti (é assim?) com picanha!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo