slide

Post de agradecimento a todos os leitores do blog por termos alcançado a marca de mais de 400 mil acessos !!!!

Como assim ultrapassamos a marca de mais de 400 mil acessos bem no mês de níver do blog???

Pois é, eu nem divulguei o aniversário do blog porque estava pesquisando melhor sobre como descobrir a data de criação. É que quando eu criei, não tinha maiores pretensões, o Enzo ainda era de colo e eu postava muuuito raramente. Aí é que está o problema, sem anotar, não dá para saber depois a data da criação... na parte de estatísticas do blog consta como maio de 2010, mas eu sei que foi antes porque lembro que retirei em 2009 do blog um contador de visualizações que ficava exposto. E, para ajudar, eu ainda excluía postagens com poucos acessos ou comentários kkk como é que eu, uma simples mortal, poderia saber que iria precisar?

Então, vou fazer o seguinte, pegar o mês que o blogger me deu e usar o ano em que eu me lembro kkkk

Eu ainda não sei como vou comemorar o aniversário do blog, mas já posso começar comemorando este número incrível de visualizações, né? Principalmente por se tratar de um blog que começou só como brechó e hoje é uma salada mista kkkk

Obrigada, de coração, a cada leitor (a) , seguidor (a), cliente e amigos (as) que eu fiz durante todo este período. Sem vocês o PARA QUEM É CHIC não teria razão de ser!!!!

Beijos no coração de cada um que fez, faz e continuará fazendo parte da história deste querido e amado blog!!!!


5 comentários:

Unknown disse...

Oi Ve

Parabéns para você, pois mereces, és sempre carinhosa e atenciosa conosco, além de nos proporcionar adquirir não só artigos de ótima qualidade, mas também dicas e informações importantes sobre moda, celebridades, tendências, etc...
Tenho orgulho de ser sua seguidora do blog, cliente, amiga e fã. Continua sendo essa pessoa maravilhosa que és. Beijos querida!

Carlinha

VERÔNICA disse...

Awn... que fofo!!! Eu é que agradeço a sua presença sempre aqui no blog!!!

bjsss

Unknown disse...

Parabéns Vê.
Adoro seus postos. Continue assim , sempre nos atualizando com suas dicas.
Bjssss

VERÔNICA disse...

Obrigada, amiga!!! bjsss

Unknown disse...

um bloguinho bem lindo ...sugestões, de gente que é como a gente: professora...
eu queria a calça xadrez, a blusa jeans tb pode ser ?

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo