slide

Transformação: Como eu consegui este cabelo baphônico vermelho?

Eu já queria mudar o cabelo tem um tempinho, mas eu não tinha decidido pela cor até ver aquela foto liiinda da cantora Kate Perry conforme este post aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2015/02/hoje-nao-vou-falar-mal-neste-post-so-o.html
Eu pre-ci-sa-va daquele cabelo meio roxo, meio violeta... aí conversei com meu cabeleireiro e ele ficou de providenciar. Só que o tempo foi passando e nada, ele alegava ser difícil conseguir esta cor e tal... e, quando algumas semanas atrás eu fui convidada para cantar em um evento chamado Rock na Rua, que vai acontecer amanhã, decidi pintar de vermelho mesmo e não me arrependi. Deu um pouco de trabalho porque o processo é demorado, mas estou curtindo até agora!!!


Esta cor é ou não é baphônica?

Fui à farmácia e passei um bom tempo lá matutando qual cor escolher. Nossa, como tem opção de cores, né? 

Então, eu decidi comprar esta cor aqui:


 Primeiro, foi preciso descolorir parte do cabelo, para a cor ficar mais intensa nestas partes.

Depois, só passar a tinta.

 Como eu estava com pouco tempo, não deu para hidratar e escovar ontem. Então, deixei para hoje. Até que não ficou ruim e nem ficou tão desidratado quanto eu imaginava que ficaria.
O look abaixo eu usei ontem:

- Blusa branca C&A
- Casaco RIACHUELO
- Calça CANTÃO
- MOLECA
- Relógio ACQUA
- Brincos RENNER

Eu achei tão lindo!!!


  Hoje de manhã, antes de ir trabalhar, peguei o salão abrindo para hidratar e escovar. 
Vejam como escovado dá para ver melhor o trabalho e como o cabelo ficou com um efeito lindo, não ficou com uma cor só, meio chapado.
  In love !!!


 Abaixo, o look de hoje:

Em relação ao look de ontem, eu só usei uma outra blusa (esta é MARISA) e não usei o casaco, porque hoje já está fazendo calor aqui RJ. Só que parece um outro look totalmente diferente, né?

Na saída da escola encontrei a Isabelle, aluna que usa a cor vermelha no cabelo desde sempre!!! Acho que nunca vi o cabelo dela de outra cor. Tínhamos que tirar uma selfie, né? kkkk

Eu, sinceramente, vou usar o cabelo ao natural. Não curto muito escova e gosto mesmo é de volume, de cachos kkkk, mas quando enjoar eu escovo.

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo