slide

Parabéns para todas as mamães leitoras do blog !!!!

Dia das mães é especial, né?
Todo mundo tem uma, seja ela biológica, adotiva, de criação, de coração... ser mãe não é fácil (não mesmo kkk) mas, como já dizia o poeta, "tudo vale a pena se a alma não é pequena" !

  Meu filhote é o melhor presente que eu poderia ter!!! Costumo acordá-lo diariamente com muitos beijinhos e perguntando: "Já disse que te amo hoje?" kkkk
Tudo bem que quando ele demora a levantar da cama para ir para a escola eu tenho que puxá-lo de lá pelas pernas kkkk mas tem dias que ele mesmo me pede isto: "Mãe, hoje só me puxando..." kkk não é fofo?

Uma fotinho minha e de mamys tinha que ter neste post, né? Ela se virou nos 30 com 3 filhos para criar sem funcionária, empregada, máquina de lavar, fralda descartável (só do caçula que deu para comprar porque era muuuuito cara!), às vezes até sem água em casa... enfim, abdicou de várias coisas para poder nos dar carinho e educação. Agora, ainda tem a tarefa de ficar com o Enzo nos dias em que eu trabalho fora! 
Obrigada, minha mãe querida, por tudo que fez, faz e ainda vai fazer por mim ! kkkk


E, acima, meu filhote com a matriarca da família França!!! Bisa Cecília!!! Ela é mãe do meu pai, bisa do filhote, mas já tem até tataraneto. Pode isto, produção? Guerreira, batalhadora, querida e muito amada !!!

Um ótimo dia das mães para todas nós !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda homenagem, Verônica. Vocês merecem. Feliz dia das mães. Beijo.

VERÔNICA disse...

Obrigada, anônimo! Queria saber quem é você... kkk bjsss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo