slide

DICA DE AMIGA: Feirão com mais de 70 marcas de moda com preços de fábrica!!!!



Gentem, sábado à noite, cheguei da visitinha que eu fiz à minha avó, super-hiper-mega cansada, mas ao acessar o ig.com.br para ver meu email pessoal... tchanan !!!! Dou de cara com esta informação que foi veiculada no jornal O DIA!!!

Então, quem é aqui do RJ ou estará aqui em um dos três dias do evento (22, 23 e 24 de maio), não poderá perder esta oportunidade!!!

São Cristóvão é um bairro que várias marcas queridinhas do RJ adotaram para montar as suas fábricas e, só em pensar que terão peças a preço de fábrica, algumas com até 70% de desconto...dá para pirar, né? kkk

Para saber mais sobre o evento, se cadastrar para ganhar cupom de desconto (eu já me cadastrei!) e ficar sabendo quais são as várias marcas expositoras é só acessar o link abaixo:





Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo