slide

Achadinhos? Que nada... hoje chutei o balde!!! Comprei Maria Filó para CeA, Andrea Marques para CeA, produtos na Prolar, nas Lojas Americanas... kkk

Gente, ser racional é ótimo, né? O dinheiro rende, a consciência fica tranquila, a gente fica tentando se explicar o motivo de não termos aquela peça que custa um valor maior, mas e a real felicidade? kkk
Então, hoje foi assim, tratei de ser feliz. Amei, experimentei, ficou perfeito? Levei.


Fui com mamys hoje ao Centro do meu Município (Duque de Caxias), a princípio, para colocar algumas encomendas nos Correios e comprar alguns materiais de escritório que uso para trabalhar. Estava indo tudo muito bem até que decidimos ver as novidades na C&A, só dar uma olhadinha... aí mamys achou esta bolsa linda verde (ainda não tinha uma verde kkk) e uma bem parecida com esta mas na cor creme por apenas R$ 49,90 cada! Pisquei? Claro que não kkk


Mamis, com seu olhar de lince, encontrou este casaco leeeendo da parceria Maria Filó para C&A dando sopa, aliás, preciso ratificar que peças deste tipo de parceria não são enviadas para as lojas de Caxias, então intimei mamys a levar. Ela levou para o provador e... não gostou! What? Experimentei na hora e amei!!!
R$ 99,90? "Tô nem aí, tô nem aí..." kkkk


 A blusa "azul" abaixo foi mais uma peça que mamys levou para o provador e não curtiu... alguém falou em peça azul? kkk Esta é linda de viver e a foto saiu com uns pontinhos brancos que ela não tem, não entendi. Lindaaa e me deixou super-hiper-mega descolada, mas ela estava sem preço... ODEIO quando a peça que eu gosto está sem preço!!!! Vocês também? Tenho medo de me apaixonar e quando chegar no caixa levar uma facada... mas hoje? Isto não era importante, a levaria de qualquer jeito!!!
R$ 49,90

Agora, prestem bastante atenção!
Namorei a coleção da Andréa Marques para a C&A desde antes do seu lançamento. Já sabia as peças que queria comprar e tals. Fiquei monitorando o site porque, como já disse anteriormente, as lojas de Duque de Caxias não recebem este tipo de peça. Aí, me joguei na loja virtual da C&A, gastei mais de R$ 300,00 o que, na minha sã consciência, é super-hiper-mega puxado!!! Só que esta comprinha online foi em abril e até agora (maio já está no fim) ainda não recebi!!! Entro em contato com eles através de chat e telefone quase que diariamente e, parece, que os Correios alegaram endereço errado ou incompleto ou qualquer coisa do tipo que a gente sabe que os Correios gostam de inventar, né? Eles ficam sempre de me retornar para confirmar o reenvio dos produtos e nunca entram em contato. Qualquer hora eu perco a paciência e o bicho vai pegar!!! Não queria cancelar os pedidos porque as peças que eu comprei já estão esgotadas, mas estou quase lá...


Nossa, contei maior história, desabafei, me abri com vocês só porque eu também achei este macacão "perfeito" da parceria da Andréa Marques para a C&A perdido em uma das araras e era do meu tamanho!!!! Preço cheio, R$ 179,90, mas e daí? Who's care??? kkk

 Agora são as pecinhas que eu levei para experimentar, mas não amei, então não levei. 
Macaquinho "cute" por apenas R$ 29,90, mas era P e achei muito colado. Eu gosto de conforto.

 Maxi colete de tricô com franjas. Gostei, mas não amei... 
R$ 79,90.

T-shirt verde militar com os dizeres "música é meu namorado". Não curti a gola, achei muito larguinha... R$ 29,90.

E esta bolsa estilo pasta linda de viver? Eu levaria sem pestanejar se ela tivesse alça extensora... mas não. Não lembro o preço, mas era R$ 59,90 ou R$ 69,90.

E eu encontrei este kit com dois pares de meias super fofys por R$ 19,90. Comprei dois, um para mim e outro para minha vó, que vai amar. A meia é realmente muito fofa, macia, é tudo!!! A cinza lisa já está nos pés do filhote kkk

E eu comprei este sutiã nada barato da trifil por R$ 39,90!!! Achei caroooo, mas hoje eu podia tudo!!! kkkk
Eu já tenho um igualzinho vinho, que eu até vendi aqui no blog umas unidades por apenas R$ 10,00 + frete (baratex, né?), mas é que com o vinho não dá para usar com blusas com transparências ou malha devorê. Então, tive que morrer neste valor surreal!

  Post super-hiper-mega gigantesco !!! kkk Mas hoje eu estou chutando o balde geral!!! kkkk

 Os produtinhos acima eu comprei na Prolar. Costumam ser baratinhos, nem vou colocar os preços aqui, mas só estou postando para vocês perceberem que hoje não deixei nada para depois!!!
Tem folha A4 para impressora, durex largo que eu uso para embalar as encomendas de vocês aqui no blog, tesoura e cola bastão para o filhote (que consegue perder material em sala de aula) , apagador e 4 refis para pilotos para quadro branco. Comprei um de cada cor. Só não comprei preto porque é muito básico e hoje eu queria ostentar kkkk


Os produtos acima e abaixo em comprei nas Lojas Americanas. As barrinhas de cerais são bem light, #soquenao kkkk eu e o filhote amamos !!! Parte das barras de chocolate são para os meus alunos, eu dou sempre uma barra de chocolate de prêmio para a maior nota de cada turma. Eu tenho sete turmas então... façam a conta kkkk
O gibi não tive como não levar, o filhote AMA ler!!! E, como era edição antiga, custava apenas R$ 1,00 !!! Já a revista Marie Claire foi mais uma loucurinha do dia. Já assino a ELLA e a NOVA, compro a GLAMOUR e a VOGUE nas bancas, mas não resisti ao vê-la na gôndola perto do caixa... Lojas Americanas e suas tentações na fila do caixa kkkk gastei 14 Dilmas nela.

 Já indo para a rodoviária (sim, levei tudo de ônibus e no muque kkk) lembrei que a minha impressora está sem tinta e comprei dois cartuchos: um preto e outro colorido. Facadão: R$ 130,00 no total.

Agora, se você já está cansada de ler este post, fique tranquilo (a), está acabando kkkk é que eu tinha que postar esta jaqueta jeans linda de estrelinhas!!! Como assim eu não comprei ela também??? Vai ficar na minha wishlist para o meu próximo "dia de fúria" kkkk 
R$ 119,90

Chutei ou não chutei o balde? kkkk
Agora não posso comprar mais nada até receber as férias ou o 13º kkkk


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo