slide

Querem saber como eu era quando criança ???

 Eu não tenho muitas fotos deste período porque a gente não tinha máquina fotográfica (era artigo de luxo). 
Na foto acima percebe-se que além de uma vida simples e humilde, eu era loira e já tinha bom gosto musical!!! kkkk
Esta bóia, que outrora fora uma câmara de pneu de caminhão, foi pintada pelo meu pai que sempre foi fã dos BEATLES e Stand by me (fique ao meu lado) foi gravada também por John Lennon.


No dia das crianças eu sempre posto foto do filhote e neste post não será diferente kkkk

 Estas fotos eu tirei esta semana, ele estava tão concentrado lendo que eu não resisti!!!

Abaixo, quando ele percebeu.
Lindo, né?


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS 
é o que eu desejo à todos os pimpolhos e adultos, por que não? kkkk


2 comentários:

Eliane disse...

Lindas fotos !! Parabéns pro filhão e pra nós também que ainda temos o nosso lado criança no coração, bjos ótimo fim de semana.

VERÔNICA disse...

Obrigada, Eliane!!!! bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo