slide

Descubra qual vilão da Disney você é !!!!

Malévola

Está querendo me enganar, é? De jeito nenhum !!! kkkk
Lembram de uma propaganda que tinha um garotinho que falava isso?? Não??? Então, você é novinha kkkk

Enfim, vi este teste no bol e pensei: qual vilão? Imagine, eu sou mocinha... mas, pensando melhor, ninguém é bonzinho o tempo todo ou todas as horas do dia!!!

Eu fiz o teste e descobri que eu seria o Capitão Gancho!!! Pode isto, produção???? kkkk E eu querendo ser a Malévola...

Capitão Gancho

Fazer o teste é fácil, basta responder 6 perguntinhas no link abaixo:

2 comentários:

LOUCONILO disse...

Eu sou a Rainha Má kkkkk

VERÔNICA disse...

Êeeee, sua internet voltou!!!!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo