slide

Look do dia - finalmente fazendo uma atividade física: natação!!!!

 Eu comentei em um outro post que coloquei o filhote na natação mês passado, mas que eu ainda tinha que fazer o exame médico. Muitas pessoas davam como certo que eu não voltaria a este assunto kkkk se enganaram!!!
Comecei quarta-feira passada e hoje foi a minha segunda aula. O tempo está ajudando muito para a prática deste esporte e eu não pretendo parar. Não curto academia, então estou achando perfeito, sem contar que estou fazendo em boa companhia!!! kkk

 Hoje minha mãe foi lá porque ela se animou e espero que ela se inscreva também. Então, aproveitei para pedir para ela tirar umas fotos com o celular mesmo e é o que temos para hoje kkkk

Só preciso providenciar um maiô de natação, por enquanto estou usando este mais fechadinho, que não tem amarração para eu ficar mais confortável. A estampa é bem a minha cara : discreta #soquenao kkk

- Maiô ÁGUA DOCE
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES

Estou de olho em um maiô ADIDAS lindo de viver, mas estou esperando baixar o preço. Espero que ainda tenha meu número até lá kkkk


O filhote está usando uma sunga do homem-Aranha, mas nem dá para ver, né? Com a minha entrada ele ficou mais motivado porque tem de quem ganhar garantido kkkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo