slide

Look de quarta-feira com participação especial de David Bowie e de um papagaio de pirata ! kkkk

É primavera, mas o sol é de verão, na alta estação!!! Então, me joguei na bermuda e coloquei esta blusa com estampa do cantor David Bowie para não ficar tão basiquinha.

Percebi pelas fotos que este detalhe da sandália na altura do peito do pé está me achatando (e eu já tenho 1,55 kkk), mas fazer o quê se a rainha das sapatilhas descobriu que quase não tem sandálias... vamos providenciar? kkkk


Na correria, atrasada, tentando fazer cara de quem está com todo o tempo do mundo, meu filhote pede para tirar uma foto comigo... com esta carinha de anjinho, ninguém diz que este papagaio de pirata fica para lá e para cá tentando aparacer nas minhas fotos. A prova do crime abaixo!!! kkkk

 - Blusa David Bowie da RIACHUELO
- Bermuda MARFINNO
- Sandália CANTÃO
- Bolsa ADIDAS
- Relógio CASIO
- Brincos e anel de caveira ACCESSORIES

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo