slide

DICA DE AMIGA: NIVEA, a marca de produtos de beleza que domina o meu lar !!!!!



Esta semana, dando uma faxina no banheiro (sim, eu não tenho funcionária kkkk), percebi que a NIVEA é a marca de produtos de cuidados com a pele predominante aqui em casa.

Por que NIVEA? Além do excelente custo X benefício, ela é facilmente encontrada em supermercados e farmácias. 

O que eu gosto dos produtos acima:

- Tônico Adstringente: ajuda a remover o mais remoto sinal de maquiagem e não deixa a pele ressaca, como alguns adstringentes que parecem ter apenas álcool na composição.

- Gel de limpeza: é um dos produtos que já está até quase acabando e eu vou ficar de olho caso entre em promoção!!! kkkk Apesar de ser um produto facial, uso uma vez por semana no corpo para dar aquela esfoliada e acho que rende bastante. 

- Mousse de limpeza facial: dos produtos acima foi o último que adquiri e estou gostando muito do resultado!!! Minha dermatologista recomendou o Dermotivin, que é muuuito bom, mas tem o preço puxado, então quando vi o da NIVEA em promoção resolvi arriscar e não me arrependi.

- Desodorante: eu não uso desodorante todos os dias (oi?), é que eu só trabalho fora duas vezes por semana, então só uso desodorante quando vou para longe de casa. Eu já tive alergia com outros desodorantes e, agora, prefiro passar hidratante nas axilas para desodorizar e, aproveito, para mantê-las hidratadas. O resultado é muito bom, vale a pena testar!!!

- Creme: esta lata azul de creme é clássica, né? Eu comprei para passar nas partes mais ressacadas do corpo como cotovelos, joelhos e canelas.

Só faltou o meu hidratante facial, também NIVEA, que acabou de acabar...providenciando em 3, 2, 1!!! kkkk

E vocês? Também gostam dos produtos da NIVEA? Ou tem alguma outra marca que predomina na sua casa????

2 comentários:

Bella disse...

Tb adoro os produtos da nivea! Quero muito testar esse mousse de limpeza! :)

Beijão!

Piece of My Heart

VERÔNICA disse...

Testa sim, Bella, você vai gostar!!!

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo