slide

Look de domingo: eleição, outra bolsa FARM para ADIDAS e tentativa de fazer pose diferentes !!!


Quem acompanha o blog sabe que eu sempre faço as mesmas poses para mostrar o look do dia, mas ontem aproveitei que usei o tripé e me soltei (um pouquinho kkkk).

Este look eu usei ontem para votar e é um tipo de combinação que não tem erro, né?
Blusa branca, jeans, tênis...

Só que eu escolhi uma blusa branca com detalhe em tela nos ombros, dobrei a barra da calça, peguei um tênis com detalhes vazados... enfim, tentei um usar um básico, mas nem tanto e, para arrematar o look, uma outra bolsa que eu tenho da primeira leva da parceria FARM para ADIDAS que tem esta estampa linda de viver!!!!

- Blusa CLOCK HOUSE
- Calça ALK CASUAL
- Tênis AREZZO
- Bolsa FARM para ADIDAS
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES

A foto acima não ficou lá estas coisas kkk mas estou tentando, né gente?



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo