slide

Minhas fotos no estilo POP ART !!!!

 Sempre quis um quadro na parede com alguma foto minha no estilo POP ART, meio que à la Marilyn Monroe para Andy Warhol kkkk

No final de semana, enquanto dava uma olhada no face, encontrei um post de um aluno com a foto dele neste estilo e, é claro, pidona como eu sou kkkk, fiz o pedido e ele aceitou. Fez na hora!!!!
Além de um ótimo aluno, Danilo também tem um blog que eu gosto muito, sigo e recomendo: louconilo.blogspot.com.br .
No momento, ele está chateado com a OI ( por que será?)!!! Mas assim que ele puder, irá atualizar os posts do blog que é algo que ele ama!!!

E, por último, mas não menos importante, uma fotinha do meu filhote, né? Mãe é mãe! kkkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo