slide

Como montar um look mais arrumadinho com bermuda jeans!!!!


Tem sim vários jeitos de usar bermuda jeans (principalmente neste calor senegalês do RJ) sem parecer que está largado.
O exercício diário de me fotografar antes de sair me fez ficar mais atenta ao que visto e me fez ver o que fica ou não bom em mim.
É claro que eu não sei tudo kkk, mas tenho acertado bem mais do que antes !!!! 
Curiosamente, estou usando os mesmos acessórios do último look que postei, porque aprendi com estas experiências, que dá para transformar o look de um dia para o outro sem descabelar e/ou revirar o guarda-roupas inteiro kkkk

Saíram a calça jeans e a blusa branca, e entraram a bermuda jeans e a blusa azul.
Simples, né?
Eu amo estampas, mas ultimamente tenho investido mais em peças simples, básicas, lisas, para que eu possa ter mais opções de combinações. Adoro quem saber combinar estas diferentes, mas eu ainda não estou podendo kkkk

Look:

- Blusa ZINZANE
- Bermuda MARFINNO
- Sapatilha JULIANA JABOUR para olook.com.br
- Bolsa FARM para ADIDAS
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo