slide

Gisele Bündchen é o novo rosto do Chanel Nº 5 !!!!


Gisele é Gisele, né?
Agora só aceita campanhas top, assim como ela!!! kkk
Eu tenho meu perfuminho Chanel Nº5 que meu marido trouxe de uma viagem, tem bem pouquinho no frasco e só uso em ocasiões especiais porque, né, o preço é puxado kkk

Acima, a diva no desfile da marca com o todo poderoso estilista Karl Lagerfeld !!!

 Com o look que ela usou na festa de lançamento e postado no face pela própria.

E com este look "basiquinho" da Chanel kkk

Encontrei a campanha no youtube e achei chique, de muito bom gosto!!! Sem contar que esta música "The one that I want" (O único que eu quero) é de um dos filmes que eu mais amoooo no mundo: Nos tempos da brilhantina (Grease) !!!!


Gisele...

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo