slide

Colar lindo de bonito !!!!!!!!!!!!!!



Ganhei um sorteio no blog http://www.mulhersemamanual.blogspot.com da Camila, em parceria com o http://www.blogdadela.blogspot.com da Carol e quase perdi o prazo para enviar meus dados completos para o envio do prêmio!!!!!!! Como assim???? kkkkk sem contar que eu fui a segunda a ser sorteada porque a primeira não era seguidora do blog e não pôde levar o prêmio !!! Ainda bem que deu tudo certo para mim kkkkk e neste final de semana recebi pelos correios este colar liiindo, liiiiindo mesmo, as fotos não chegaram nem perto da beleza dele... super embaladinho, dentro deste saquinho de veludo e com um bilhetinho super carinhoso em papel reciclado fofo !!!!

Ameeeeeeeiiiiiiiii e já estou imaginando vários looks com ele!!!!
Brigaduuuuuuuuuu!
bjs

3 comentários:

Ca Fonseca disse...

Que bom que você gostou!! =)
Fiquei muito feliz.
bjs

Unknown disse...

Verônica, que ótimo que você gostou, fixo muito feliz. Espero que você faça sucesso com seus looks.
Super beijo
Carol Delalibera

VERÔNICA disse...

Obrigada, queridas!!! Sempre de olho no blog de vocês!!!!!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo