slide

Hoje é sexta-feira e eu estou assim...

Durante o dia.

 
 
Vou aproveitar e fazer um post duplo, mostrando o look e o esmalte do dia.
 
- Vestido jeans CANTÃO
- Sandália CANTÃO
- Bolsa CHENSON
- Colar importado de CAVEIRA (tenho outras unidades à venda aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2012/09/colar-floral-de-caveira-r-3000-ja-com-o.html )
- Bracelete importado GARRAS
- Esmalte SO LAQUE ! BOURJOIS PARIS cor NOIR DE CHINE
 
Perceberam que a bolsa e a sandália são as mesmas peças que usei ontem? Então dá fazer looks legais apenas mudando uma peça ou outra, basta estar inspirada (quando acertamos kkkk ) ou não...
 
Mais tarde meu filho se apresentará em uma festinha da primavera organizada pela escola e eu devo trocar alguns acessórios para mudar um pouco o visual. Estou pensando... kkkkk
Durante a noite.
 
Como eu tinha comentado no início deste post, à noite eu fui à apresentação do meu filhote e troquei o colar de CAVEIRA pelo colar  GEOMÉTRICO e a maxi bolsa CHENSON por uma bolsa menor também CHENSON.
 
O que vocês acharam?
Eu, particularmente, gostei mais do look DIA! O colar de caveira ficou perfeito!!!!
O look NOITE também ficou bom, o colar é lindo de bonito, mas não ornou também quanto o outro...
Alguém concorda ou discorda?


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo