slide

GLOSSYBOX BEAUTY ESSENCIAL DE AGOSTO !!!!

 

 

 
Ao invés da tradicional caixinha,  os produtos da glossybox beauty deste mês vieram dentro desta necessaire de tamanho muito bom e que será muito útil para mim!!! O material dela é beeem resistente, acho que é um tipo de napa macio.
 
1 - SEDA - Shampoo nova linha seda cachos comportados e definidos ( 350 ml ) - sem sal, com tecnologia nutri-seladora de cachos que promete reduzir o volume e o frizz. Os produtos para cabelos que eu uso atualmente, são todos que eu conheci e/ou experimentei através dos produtos que recebo na glossybox e, como o meu cabelo deu uma hidrata (mudança visível) e eu tenho recebido alguns elogios pela hidratação, brilho e controle dos cahos, acho que este produto só vem a somar.
 
2- SEDA - Concidiocnador que acompanha o shampoo acima (350 ml)
 
3 - ÍNTIMUS - Lenços umedecidos femininos (pacote com 16 lenços de 20 cm X 11 cm) -  Produto que não pode faltar na bolsa, quebra vários galhos !!!
 
4 - JOHNSON'S - Softlotion lavanda e camomila (200 ml) - Promete hidratar a pele por 24 horas deixando-a macia e deliciosamente perfumada - Eu amei todos os produtos da HYDRATTA que recebi em outra caixinha e resolvi adotar o hidratante para meu filho, por ter uma hidratação intensiva (criança costuma ter muita energia, suar muito e manter a pele hidrata é muito importante) e por ter um cheirinho bem discreto... mas enquanto eu não compro uma nova unidade vou experimentando nele este da JOHNSON'S que é uma marca muito antiga e muito boa !!! A fragrância é maravilhosa mesmo, lembra cheirinho de bebê !
 
- SYM (veio como item adicional) - pacote com 8 absorventes com abas transparentes - Promete proteção, segurança, conforto e discrição como nenhum outro -  O meu absorvente é o Sempre Livre adapt, foi o único que me deixou confortável realmente, mas nos últimos meses com a promoção do AVIÃO DO FAUSTÃO tenho comprado o NATURELLA kkkkkk vai que eu sou sorteada, né? Mas este último só quebra o galho mesmo... nunca experimentei este da SYM, é uma oportunidade para conhecê-lo e, em último caso, posso sempre levá-lo na bolsa para emergências (quem é professora de adolescentes sabe do que eu estou falando !!!! kkkkkkkk)
 
6 - NECESSAIRE que na verdade é um brinde, mas não poderia deixar de estar listada.
 
Fiquei muito satisfeita com esta caixinha que custou apenas R$ 23,00 já com o envio!!!
 
Se você se interessou é só clicar no link abaixo para ver o que veio em todas as caixinhas que eu recebi !!! bjs
 
 
 

Um comentário:

Vi Furrati disse...

20Parece q depois de tanta reclamação eles diminuiram a quantidade de amostras por caixinha... tem vindo uma só.

Olá!
Ta rolando sorteio no meu blog, se quiser participar e/ou divulgar, está convidada!
oblogdafenixx.blogspot.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo