slide

Heidi Klum arrasando no tapete vermelho do EMMY 2012 !!!!


 
Para quem não sabe, o EMMY AWARDS 2012 está rolando neste exato momento, mas eu não pude esperar até o fim para poder elogiar a beleza estonteante desta alemã! Tudo bem que eu ando meio rabugenta com os looks nos tapetes vermelhos porque o povo anda "sensualizando" demais, para não dizer apelando... mas como ela é apenas um ano mais velha do que eu (eu tenho 37), está com tudo em dia e eu não, acho que vou me inspirar neste corpitcho para fechar a boca e fazer exercícios!!!! Ela também se separou do cantor Seal e está ficando com o seu guarda-costas, mas o meu marido pode ficar tranqüilo que eu não vou me inspirar nesta parte não kkkkkkk
 
Sem contar que ela está usando a cor do momento - a menta. Que aliás, só fez com que ela ficasse ainda mais bonita!!!! Se é que isto é possível...
 
Fonte:http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2012/09/heidi-klum-chega-em-grande-estilo-no-emmy-awards.html

3 comentários:

Fernanda Maciel disse...

tudo combinandinho né? hahahaha
mas ela arrasa! :)

VERÔNICA disse...

kkkkkkkk é verdade!!!!!!!

bjs e obrigada pela visita.

VERÔNICA disse...

Oi, Marcela! Obrigada pela visita e pelo comentário.

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo